Volkswagen
Visualizar todas as avaliações da empresa Volkswagen

Volkswagen

Avaliação de funcionário da empresa Volkswagen

Empresa agradável com os objetivos claros e bem estipulados

Ótima localização, empresa agradável com ambiente bem limpo, claros as tarefas claras e bem estipuladas mas como em todo ambiente corporativo ainda existe algumas pessoas que não contrubuiam para o bons andamento das atividades mas eram poucas mas ainda sim atrapalha um pouco o Local de trabalho.

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa com excelente qualidade .

Uma empresa que se importa com os funcionários. Trabalhei em uma área que eu gosto, que e a área onde se precisa de boa comunicação e eu amo servir e ajudar então junta o útil ao agradável.

Es una compañía que está enfocada a los grupos internos si vienes de afuera no te integran

Fuera del área de producción el resto de los directivos no son expertos en los temas y suben por antigüedad lo que la convierte en una cultura muy improvisada y extremadamente localista.

Desafiadora, a melhor empresa que já trabalhei

Melhor empresa que já trabalhei, tive excelentes gestores e mentores, aprendi muito com eles , principalmente quando era estagiário no laboratório físico e durante o projeto Ab9 e Bb14.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Volkswagen". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Volkswagen com

• Volkswagen
  • Empresa agradável com os objetivos claros e bem estipulados