Volvo Group

Avaliações de funcionários da empresa Volvo Group

Encontramos 373 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.753 avaliações

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento

Empresa com ótima avaliação anual para crescimento profissional e pessoal, trabalho em equipe e segurança são características da empresa , que presa o engajamento e cultura da empresa com foco final no cliente

Prós

Refeição na empresa e quando necessário estender o turno, lanche

Empresa maeavilhosa

A melhor empresa para se trabalhar na Área Industrial.

Percepções sobre a empresa Volvo Group

Excelente ambiente de trabalho

Empresa com um excelente ambiente de trabalho, salario compatível com o mercado e benefícios a quem do mercado... excelente

Prós

nada a declarar

Contras

nada a declarar

Empresa maravilhosa, que respeita seus funcionários e clientes

Empresa Volvo respeita seus funcionários e clientes, de preocupa com a qualidade dos produtos e também com o bem estar dos funcionários

Morno

Paga bem, mas trabalho não é desafiador. Não estimula os funcionários. Marasmo.

Prós

Pagamento, refeição no local, vale alimentação, fretado

Contras

Morno

Otima empresa!

A empresa da oportunidade aos funcionarios que se empenham nas entregas! Otimos beneficios!

Prós

Beneficios diversos, otimo ambiente de trabalho.

Contras

As vezes a comida do refeitorio poderia estar melhor.

Bom clima organizacional, dinamica, autentitica, parceira.

Uma empresa dinâmica, com transparência, com responsabilidade social. Aprendi muito com traballho em equipe,dedicação, compromisso, responsabiliade. Trabalhos bem elaborados, com plano padrão de trabalho muito bom, 5S levado a sério. Não via muita dificuldade em realizar as tarefas. Bom restaurante e ambiente agradável, pois o companheirismo sempre me foi muito disposto, aberto.

Prós

Bom ambiente e boa refeição

Contras

não consigo citar algo, no momento.

gostei muito e quero voltar

Empresa 100%, as oportunidades se trabalho são excelentes. Bom ambiente de trabalho.

Prós

PLR

Contras

Não há

Excelência em Gestão. Aqui tem valores Volvo. Melhor empresa pra trabalhar no Brasil

Excelente Empresa. Um dos principais valores são: Paixão, energia e Respeito pelas Pessoas. Promove a sinergia e a diversidade.Preocupada com a Segurança, a Saúde e com o Meio Ambiente.

Líderes e coordenação despreparados

Muitos líderes e coordenadores despreparados, te julgam ,perseguem, te bloqueiam, pessoas maldosas.

Prós

Contras

Pessoas

Sem avaliação

Prefiro nem comentar, pois na época que trabalhei eram gestores, hoje não sei como esta o grupo.

Paga bem e só

Depende do setor vc tá ferrado....Morre fazendo a mesma coisa

Prós

Salário e PLR

Contras

Não tem oportunidade de crescer, muito difícil

Simples e dinâmica

Até hj a melhor empresa que trabalhei com foco nos resultados e sempre pensando no meio ambiente

Prós

Participar nos lucros

Mais ou menos

A empresa é boa para trabalhar Tem algum chefe que acaba atrapalhando o desempenho da empresa

Excelente empresa para trabalhar

Excelente empresa para trabalhar,ótimo salário e benefícios,ambiente aradável para trabalhar,uma empresa dinâmica que oferece oportunidades para desenvolvimento de seus coloaboradores.

Prós

salário, benefícios e PLR

Contras

contrato de seis meses

Excelente ambiente de trabalho.

Melhor empresa que já trabalhei, excelente ambiente de trabalho.

Prós

Muitos benefícios

Empresa muito boa , maravilhosa de se trabalhar

Empresa muito boa , pensa em seus colaboradores , ótimo benefício, carga horária excelente, salário muito bom

Prós

Muito boa

Contras

Empresa dinâmica, norteada de valores éticos e humanos que valorizam seus colaboradores

Empresa com estrutura organizada, cultura forte, com foco em planejamento e resultado, com RH participativo e gestores que dão feedback do trabalho executado além bancar/pagar cursos de qualificação para seus colaboradores que atendam os requisitos da política da empresa.

Prós

Refeitório no local, vale alimentação, transporte fretado, assistência médica, assistência odontológica, associação para os colaboradores, treinamentos internos.

Contras

Absolutamente nada!

Empresa dinamica

Excelente local de trabalho, produto muito competitivo.

Prós

Refeição, planos

Contras

Vale alimentação

Muito boa de trabalhar recomendo

Empresa nota 10, cuida muito bem de seu funcionário, tem valores onde respeita todos.

Empresa comprometida com o bem estar dos funcionarios,comprometida com a qualidade de vida de pessoas e do planeta

Muito bem organizada na produçao ;e qualificação dos funcionarios com uma estrutura bem distribuida que facilita a produção.

Prós

Salario e beneficios e transporte fretado

Contras

Sem comentarios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Volvo Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Volvo Group com