Volvo
Avaliação de funcionário da empresa Volvo

Empresa

20 de Abril de 2015
É uma empresa em que qualquer pessoa gostaria de trabalhar. Só não estou lá hoje porque fui uma das 600 pessoas contratadas na época de 2008 que foi cortada da lista de pagamento pela crise que a fábrica passou. Era muito corrido por lá, entrava as 7:00 e saia as 23:00. Pela manhã tinha a parte de treinamentos, a tarde teste drive no campo de demonstração e a noite era a apresentação do show de máquinas. A equipe era excelente. Sempre prestativos e solidários, desde a gerência que dava o suporte necessário até os companheiros de área. Meu cargo era de alto índice de responsabilidade, cansativo, porém prazeroso.
Prós
Ótimo salário
Contras
Regime de contrato temporário de 2 anos
29 de Julho de 2018
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) - São José dos Pinhais, PR
Todos lá estavam dispostos a me ensinar e tirar minhas dúvidas
Prós
Parte de cima bem aquecida e menu do restaurante é sempre bom
Contras
Almoxarifado é muito frio pois o lugar é perto da Serra do mar
19 de Julho de 2017
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - São José dos Pinhais, PR
Aprendi tantas coisas que é impossível descrever tudo aqui. Aprendi a ser mais comunicativa. Os colegas as amizades deixou cada dia do trabalho ser melhor, a parte mais difícil era a hora de ir embora. Era tão bom trabalhar que não tinha vontade de ir embora. A parte mais agradável é ter ajudado o próximo e ver que lá um ajudava o outro sem pedir algo em troca. Um simples Bom dia mudava o humor das pessoas. Eu sempre fui muito proativa e sempre disponível para ajudar. Mesmo tendo o meu cargo eu sempre busquei ajudar outras áreas que precisassem de mim, claro sem atrapalhar ou interferir o meu cargo principal. Sempre que disponível eu ajudava na parte do operacional. Claro com os EPI's necessários. Enfim... foram ótimos momentos nessa empresa e posso garantir que quem me contratar eu irei me dedicar tanto quanto me dediquei a Empresa Volvo.
Prós
Amigos
Contras
Foi temporário
6 de Novembro de 2016
Estagiária (Ex-Funcionário) - São José dos Pinhais, PR
Desenvolvimento profissional com logística e cadeia de suprimentos trabalhando em conjunto com o PCP.
Prós
assistência médica, vale refeição.