Volvo

Avaliações de funcionários da empresa Volvo: Analista de Desenvolvimento Sistemas

Local agradavel de trabalho, pessoas muito dedicadas a ajudar e ensinar, Empresa com excelentes beneficios, clube anexo a empresa com estrutura sensacional. Oportunidades de aprendizado com cursos oferecidos pela empresa, onibus fretado, VT, VA,Plano de saúde, PLR, Desconto em farmacias . Oportunidades de interagir com outras culturas.
Prós
refeitorio na empresa, beneficios, tratamento com o funcionario.
Contras
Politicagem interna. Tem que ficar esperto com os "amigos"
Iniciei minhas atividades nesta empresa em 06.1979 numa atividade produtiva e, em apenas 2 anos, passei para área administrativa. Fiz vários progressos nela em 34 anos e 9 meses de trabalho; sempre respeitando a hierarquia e contribuindo ao máximo para o engrandecimento da empresa. Nela cheguei ao cargo de coordenação e analista sênior fazendo todas as atividades com bastante assertividade e empenho, objetivando o cumprimento de todas as metas a mim estabelecidas. O ambiente de trabalho é extremamente harmonioso e os colegas são gentis e amáveis no trato direto informal bem como no trato direto formal. Todas as atividades desenvolvidas são de muita cordialidade, responsabilidade e distinção.
Prós
Ambiente de trabalho e cursos oferecidos.
Contras
Não paga horas extras aos administrativos
  1. Analista de Desenvolvimento Sistemas