Volvo

Avaliações de funcionários da empresa Volvo: Auxiliar Administrativo

Trabalho para a Volvo mediante uma empresa terceirizada chamada tess. A volvo é uma empresa de grande porte, oportunidades e que valoriza os seus funcionários.
Prós
Valorização de funcionários
Contras
Desorganização
Adquiri muita experiência de como lidar com o atendimento público nesse período.
Foi uma das empresas que eu adorei trabalhar e tive um imenso prazer em aprender outras atividades e obter mais experiência na área.
Prós
São todos receptivos aos novatos
Contras
Os almoços eram de curto prazo.
Aprendi tantas coisas que é impossível descrever tudo aqui. Aprendi a ser mais comunicativa. Os colegas as amizades deixou cada dia do trabalho ser melhor, a parte mais difícil era a hora de ir embora. Era tão bom trabalhar que não tinha vontade de ir embora. A parte mais agradável é ter ajudado o próximo e ver que lá um ajudava o outro sem pedir algo em troca. Um simples Bom dia mudava o humor das pessoas. Eu sempre fui muito proativa e sempre disponível para ajudar. Mesmo tendo o meu cargo eu sempre busquei ajudar outras áreas que precisassem de mim, claro sem atrapalhar ou interferir o meu cargo principal. Sempre que disponível eu ajudava na parte do operacional. Claro com os EPI's necessários. Enfim... foram ótimos momentos nessa empresa e posso garantir que quem me contratar eu irei me dedicar tanto quanto me dediquei a Empresa Volvo.
Prós
Amigos
Contras
Foi temporário
Tive a oportunidade de trabalhar nesta empresa por um tempo e aprendi muitas coisas. Foi maravilhoso.
Prós
benefícios da empresa
Contras
contrato
A oportunidade que consegui dentro de uma das melhores empresas de Curitiba fez com que eu sinta orgulho, vontade de continuar os meus objetivos e realizar um dos meus sonhos que é me formar na faculdade para que eu tenha uma profissão digna e qualificação no mercado. Fico honrado por quem me contratou ter acreditado no meu potencial e agradeço pela oportunidade. A parte mais difícil é quando entrei na empresa, por ser minha primeira oportunidade de trabalho cheguei um pouco inseguro mas com foco e paciência no trabalho fui aprendendo aos poucos. A parte agradável foi ter um bom relacionamento com todos, dos aprendizes até meus Supervisores e Gerentes, foram prestativos e demostraram interesse em me ajudar aprender.
Prós
Tudo foi dentro dos conformes
Contras
Não Tenho
Gosto de me sentir útil em trabalhos que possa mostrar minha capacidade .
Prós
se tiver Almoço na empresa facilitá .
Um dia muito agitado com bastante serviço a ser feito com muita atenção, o aprendizado vem consequentemente com o interesse do trabalhador gerando um acesso a direção e a gerencia. Os colegas de trabalhos são bem receptivos e prestativos, a parte considerada mais difícil do trabalho é preenchimento e emissão de documentos, e a parte mais agradável é o equilíbrio e o entendimento na realização das tarefas.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Fornece vale refeição
Boa noite ,a empresa ela se destaca muito em confortabilidade de cada empregado, é muito bem avaliada no mercado, e lide em 3 anos lide de QUALIDADE.
Prós
insentivo de ensino
Contras
não possuo nada contra pelo contrario.