Volvo

Avaliações de funcionários da empresa Volvo: Auxiliar de Produção

Volvo, alem de gerar vários empregos, os seus funcionários são bem valorizados, pessoalmente quando financeiramente, e tambem não posso esquecer doplano de saúde Volvo que é exelente pois seus colaboradores são bem acolhidos nãosó quando estão bem mas sim tambem quando estão infermos, são poucas empresas que agem dessa maneira, parabéns Volvo pelo seu ótimo trabalho.
Prós
é muito importante oferecer alimentação no local, horário para que seus funcionários possam descansar, lazer fora de horário de trabalho, boa equipe para desenpenho e rendimento para à empresa.
Contras
nenhum até o momento
Empresa que valoriza muito seus funcionario em todos os sentidos , ou seja muito humana, nos dá a oportunuidade de saber como ela está no mercado. Toda vez que recebe um premio nós somos presenteados com um almoço especialTenho um otimo coordenador, ele se preocupa muito com seus funcionarios (é uma pessoa presente no nosso dia-a-dia)Tenho um otimo relacionamento com meus colegas de trabalho, a maioria das pessoas são satisfeitas com o trabalho que tem e por isso trabalham feliz.Como sou deficiente visual tenho um pouco de dificuldade no meu trabalho (é um pouco corrido porque meu ritimo é mais lento do que os demais) e por isso se torna muito cansativo.No geral (vendo pelos outros) o trabalho é bem divido, não sobrecarrega ninguém
Prós
premiação dos lucros e resultados, refeição, vale alimentação