Avaliações de funcionários da empresa Volvo: Estagiário

Gerência
Empresa com estrutura organizada, cultura forte, com foco em planejamento e resultado, com RH participativo e gestores que dão feedback do trabalho executado além bancar/pagar cursos de qualificação para seus colaboradores que atendam os requisitos da política da empresa.
Prós
Refeitório no local, vale alimentação, transporte fretado, assistência médica, assistência odontológica, associação para os colaboradores, treinamentos internos.
Contras
Absolutamente nada!
Gerência
Empresa com ótimas oportunidades de trabalho, profissionais qualificados e competentes. Empresa que se preocupa com o seu trabalhador.
Prós
Refeição, Transporte
Gerência
Empresa muito boa para trabalhar. Bons benefícios e pessoas
Gerência
Origem sueca, fabrica ônibus e caminhões em Curitiba
Prós
Alto aprendizado
Gerência
Uma empresa ótima de trabalhar, equipe ótima, ambiente agradável.
Prós
Refeição no Local e ônibus fretado
Contras
Não identifiquei
Gerência
nível e quantidade de trabalho bom para o funcionário.
Gerência
Os dias de trabalho eram sempre muitos produtivos pelo ambiente ser profissional e ao mesmo tempo muito descontraído. Aprendi como o valor da cultura empresarial pode ser fundamental para a sua motivação. Todos os funcionários são respeitosos um ao outro e sempre estão dispostos a te ajudar, dês do menor aprendiz ao presidente. A parte mais difícil era os fechamentos dos meses e a mais agradável era o ambiente e todos os benefícios que você tem na empresa.
Prós
benefícios e ótimo ambiente de trabalho
Contras
era longe da minha casa
Gerência
Empresa muito boa para se trabalhar e com excelênte clima para se trabalhar, além de ter uma ótima remuneração e benefícios para seus colaboradores.
Prós
Estacionamento na empresa
Contras
Dificuldade para promoções
Gerência
é uma empresa muito agradável de se trabalhar, pensa muito bem nos funcionários tendo vários benefícios. Ambiente agradável, estrutura boa para o funcionário, direção e gerências sempre a disposição.
Gerência
Empresa grande, ótimo ambiente, respeito total pelos funcionários.
Gerência
Otima empresa, empregados sentem orgulho de trabalhar lá. Porém burocratica em seus processos.
Gerência
Empresa de clima organizacional tranquilo com funcionários fáceis de lhe dar. Grande possibilidade de crescimento; Valorização do funcionário e excelentes benefícios.
Prós
Refeição na Empresa; Transporte Fretado; Ambiente Agradável
Gerência
Ótima gestão, cultura, condições de trabalho e ambiente agradável.
Gerência
A empresa possui alguns sistemas muito defasados, no entanto trabalhava-se muito bem e estavam passando por atualizações. Atuei por praticamente 2 anos o qual tive a oportunidade de conhecer os modernos sistemas globais e ferramentas de melhorias.
Gerência
Aprendi muito sobre os processos. A gerencia e direção são extremamente perfeccionistas e cobram este perfil de seus colaboradores, a parte mais difícil é a cobrança constante, mas que nos faz evoluir muito e pouco tempo e a mais agradável é o aprendizado
Prós
Aprendizado
Gerência
Desenvolvimento profissional com logística e cadeia de suprimentos trabalhando em conjunto com o PCP.
Prós
assistência médica, vale refeição.
Gerência
Primeiro estágio, começar em uma multinacional não foi nada fácil, mas foram os melhores dois anos. Nesse tempo, aprendi a lidar com os prazos semanais, elaboração de relatórios e indicadores da área, analise de peças com não conformidade, realizar contatos diretos com fornecedores, entre outras competências. Desenvolvendo também um bom relacionamento com as pessoas com as quais trabalho, as quais também me ensinaram muita coisa, nesse período. No momento estou procurando um novo estágio que me possibilite um novo aprendizado.
Gerência
O dia comecava com reuniao de avaliacao da producao do dia anterior, com todas as recorrencias, problemas, metas obtidas durante o dia de producao. Aos problemas eram enviados a engenharia para resolver ou prover uma melhoria, ao mesmo tempo fazia se o balanceamento de linha da producao, onde se enderecavam pecas para as estacoes corretas dos operadores. Ambiente muito agradavel e produtivo, onde tive a oportunidade de aprender bastante com meus colegas de Engenharia.
Gerência
Os colegas de trabalho sempre foram dispostos a ensinar e ajudar desde o ínicio do estágio. A coordenação e gerência foram muito pacientes e deram oportunidade de desenvolvimento pessoal,tanto nas atividades que me foram responsaibilizadas como na oportunidade de treinar o inglês e me relacionar com profissionais de fora do país. Os dias eram quase sempre repletos de reuniões,mas ainda sim havia tempo suficiente para realizar o trabalho base. O mais dificil da área de gerenciamento de projetos é que quase sempre sua ação depende da atividade de terceiros, não podendo adiantar seu trabalho e consequentemente acontecendo riscos de atraso. O mais agradavel é que é uma área totalmente dinâmica, ágil e gratificante de se trabalhar.
Prós
refeição na empresa, vale- alimentação, auxilio farmácia, auxilio transporte
Gerência
Tranquilo, fácil de administrar o tempo. Aprendi a necessidade de haver controle empresarial, Budget, responsabilidade, comprometimento. Muito bem administrada. Ótimos colegas, comprometidos com o crescimento da empresa, ajuda coletiva. A parte mais difícil foi no começo, onde não conhecia nada e não sabia mexer no sistema. Mais agradável, foi a colaboração de todos para meu aprendizado, equipe sempre bem humorada.
Prós
Refeição na empresa, ônibus fretado, Plano de saúde e odontológico, PLR...
Contras
Não tem muitas oportunidades de efetivação
Gerência
Com certeza uma grande escola, a melhor empresa que já tive a oportunidade de fazer parte e pretendo voltar a integrar seu quadro de funcionários. Bom clima organizacional, respeito pelos colaboradores, grandes oportunidades de crescimento, oportunidade de participar de diferentes processos na área logística - importação.