Volvo

Avaliações de funcionários da empresa Volvo: Gerente de Compras

Excelente cultura e produtos, fazem da Volvo um lugar muito bacana para se trabalhar. Diversidade cultural é algo de destaque. Se você busca uma carreira internacional, ali é o lugar.
Prós
Estabilidade e desafios.
Contras
Muito difícil de galgar promoções
Trabalhei no departamento de compras da Volvo do Brasil na cidade de Pederneiras, SP onde nunca tivemos um dia igual ao outro para se trabalhar. Todo inicio de dia tínhamos nossas atividades normais mais todas as surpresas do dia a dia de uma empresa de produção seriada (quase automobilística) que não podia ter falhas no recebimento de componentes fornecidos por empresas desenvolvidas pelo departamento de compras. Sempre tivemos uma excelente orientação da gerencia da empresa, montando estratégias para médio/longo prazo e apresentando a todos os funcionários todo inicio de ano e divulgado o acompanhamento trimestralmente dessas estratégias. Todos os colegas da empresa são comprometidos e vestem a camisa. No departamento de compras, estávamos sempre disponíveis a ajudarmos uns aos outros, independentemente do volume de serviços que tínhamos para executar nossas próprias tarefas. A parte mais difícil era garantir a estabilidade dos fornecedores para que não tivéssemos paradas de produção. A parte mais agradável era interação com companheiros de todas as áreas incluindo os setores de produção que normalmente são muito distantes dos administrativos.
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Plano de carreira estável