Avaliações de funcionários da empresa Votorantim Cimentos

Encontramos 823 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 830 avaliações

Inovadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A jornada de trabalho é bem flexível e os benefícios são incríveis Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A rotina é bem cansativa devido às paradas dos equipamentos para manutenção Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho tranquilo Como é um dia típico para você na empresa?Os dias são bem tranquilos com exceção com os dias finais da semana

Está empresa é recomendado por mim,por ser uma empresa seria, sustentável,investe em seus funcionários,se preocupa com segurança .

Empresa focada no meio ambiente,empresa que valoriza o funcionário dando apoio nescessário para o crescimento profissional.Ambiente de trabalho inclusivoSensação clara de propósito no trabalhoOportunidades de aprendizagemEmpresa dinâmica que procura por profissionais que queiram crescer e se desenvolver. Ambiente de trabalho é agradável porém competitivo. O profissional tem liberdade para planejar suas atividades desde que haja entrega com qualidade e dentro do prazo.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Fornece vale transporte

Unidade de santa cruz - péssima

Ambiente tóxico ,cheios de fofocas corporativas .funcionários que perseguem os estagiários por inveja educacional.Liderança tóxica e despreparada.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não dá suporte aos estagiários

Sensacional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa incrível, totalmente voltada por princípios familiares que preza pelos funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Burocracias de campo no dia a dia, relatórios Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom e agradável de se trabalhar. Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo e de muita movimentação no campo de vendas

Boa se você quer muito trabalho e pouca remuneração, não possui uma gestão centralizada para a quem você deve responder , bons benefícios porém não compensa

Percepções sobre a empresa Votorantim Cimentos

Local de trabalho muito bom, ótima oportunidade de crescimento

Tem muitos benefícios, plano de saúde é um dos melhores que tem, refeição no local, ótimo salário. Sempre tem bonificação, e sempre procuram o bem estar do funcionário

Fazer além do que é devido sem ter a certeza do amanhã.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A importância da empresa no mercado. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O colaborador deve estar em constante evolução.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura muito boa desde que seja aplicada. Como é um dia típico para você na empresa?Aquele que se consegue superar suas atividades.

Bom porém a nova gestão é complicada

Um empresa ótima para trabalhar, sem reclamações, porém por uma nova gestão que chegou sem nem ver o trabalho de alguns funcionários foram tirando pessoas que trabalhavem muito bem.

Pelo porte, a pior experiência

A cultura da empresa, na teoria, se passa por integradora, saudável, com benefícios e bons salários. Na prática: salários baixos, benefícios para complementar o baixo salário pago, cultura excludente, sem comunicação (gestores fingem que ouvem), sem adesão à novas ideias.

Contras

Excelência, e seria honra voltar .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento profissional, respeito, inclusão para todos. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem, quando se faz o que gosta . Amor a profissão Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo. Trabalho em equipe, aprendizado no dia a dia .Como é um dia típico para você na empresa?Dia após dia de suma importância os aprendizados, nos dado .

Local produtivo e de muito aprendizado

Aprendi muito no estagio e os chefes sao realmente professores que tem a paciência de marcar reuniões para te explicar suas tarefas e apontar seus erros (de uma maneira explicativa para que você possa corrigir) muito bom

Empresa boa

Aprendi muito ,corte de massarico, soldagem etc...

Prós

Contras

Fechamento da refinaria da mesma, encerramento do contrato, por motivo do setor fechar

Empresa sem liderança

O ambiente de trabalho é bom, salário e benefícios bem abaixo do mercado, alguns setores nao seguem a politica da empresa e diversidade é só para parecer uma empresa boazinha! Líderes não sabem como liderar e geram uma competitividade tóxica entre os funcionários

Seguir em frente .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa ótima que cuida bem dos seus funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sempre temos treinamento e sempre nos mantém informados de novas tendência e ferramentas de trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito simples de se adaptar, cultura de respeito e compromisso com a vida e saúde.Como é um dia típico para você na empresa?Cuidar bem de a manutenção e segurança.

Melhor empresa que já trabalhei!

Empresa muito organizadaVários benefíciosVários treinamentos DDS diáriosCultura excelente

Prós

Contras

Ônibus na região

Empresa boa

Tem bom salário e ótimos benefícios Dá pouca autonomia Tem metas além do normal Equipe de trabalho muito boa, produtos excelentes, mas deixam a desejar na logística

Ótimo lugar para trabalhar, gosto muito da dinâmica do trabalho, ótimo plano de carreira para todos, e boa pessoas, nada a reclamarBons benefícios..

Ótimo , quando sofri um acidente de trabalho deram todo suporte para mim e família

Prós

Não tem hora certa de almoço

Contras

Local de trabalho bom, e benefícios bons

Vários benefícios bons, muito difícil ir para outras áreas, mas uma ótima empresa para se aprender, ppr conforme a meta individual, ambiente tranquilo

Arrependimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Perto de casa, e tem fretados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Supervisão sem empatia e liderança Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Fiz pouca amizade, Curitiba é complicado Como é um dia típico para você na empresa?Normal, faço meu trabalho e vou pra casa

Empresa boa para se trabalhar

Com esta oportunidade pude me desenvolver como profissional para futuros empregos. Apesar da alta demanda que passam para o(s) funcionário (s)

Prós

Home office

Contras

Plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Votorantim Cimentos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Votorantim Cimentos com