Votorantim Cimentos

Avaliações de funcionários da empresa Votorantim Cimentos

Encontramos 744 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 749 avaliações

Percepções sobre a empresa Votorantim Cimentos

Empresa realizar excelente engajamento com profissionais

Excelente empresa pra desenvolver bom trabalho inicie no ano 2004 na terceirizada ,consegui realizar desempenho alta performance vindo a ser contratado pela Votorantim na qual mim acolheu e mim preparou passador operador líder pra mecânico líder.

Empresa excelente para se trabalhar.

Empresa excelente para se trabalhar, me sinto realizado profissionalmente, sabendo que poderei, dentro das minhas competências crescer profissionalmente na carreira exercida.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Empresa justa e correta com seu funcionário, honra com seu compromisso.As pessoas que são engajadas para fazer o seu melhor.Porém muitos saem da empresa hoje por causa dos gestores, falta de empatia, processo muito engessado, falta de sensibilidade para lidar com as pessoas.

Prós

Pessoas engajadas

Contras

Qualidade de vida muito ruim

Empresa maravilhosa uma das melhores empresas que colaborei .

Empresa oferece ótimas condições de trabalho e ótimas condições de lazer famíliar.

Essa fábrica de Cuiabá encontra se em estado Longe da cidade 50 km,

Passri dois meses aguardando treinamento. Então abandonei. Foi trágico.

Prós

Salario seco, sem horas extras e Muito desconto em folha pagamento.

Contras

Distante da cidade de Cuiabá. Abandonei o emprego e não me arrependo.

Ambiente agradavel

Uma das melhores empresas que ja trabalhei......

Prós

Ambiente muito bom

Contras

Longe da cidade, e se você é terceirizado nao tem direito ao fretado.

Ótimo

Recomendo sim empresa com ambiente ótimo para trabalhar

Prós

Ótimo

Contras

Fornece refeição na empresa sim

Empresa com benefícios muito bons

Ótima empresa, recomendado para quem quer ter estabilidade e ótimos benefícios.

Prós

Convênio médico

Contras

Não tem plano de carreira.

Empresa é excelente para trabalhar, ela investe em seus funcionarios.

No dia a dia nunca era rotina os eventos sempre são empolgantes em hoteis diferentes .Aprendi a trabalhar com pessoas diferentes e de varios setores e cargos. Nos treinamentos de funcionarios Gestores, Engenheiros , Administradores,Vendedores e Traines todos sempre focados em um ambiente tranquilo e agradavèl escolhido para o treinamento ser sempre bem aproveitado. A parte mais dificil era quando tinha que recepciona-los no aeroporto e providenciar o trasnfer ao hotel pois passava umas 12 horas aguardando todos chegar, parte mais agradavél era no horario após do jantar que providenciavamos happy hour.

Prós

Empresa fornece refeição em seus refeitorios

Agradavel

Só tem que tomar cuidado com as amizades porque elas gostam de puxar o tapete da outras pessoas

Prós

Gerencia muito paciente em ensinar

Contras

Refeicao

Empresa com alto grau de profissionalismo

Empresa super especializada, daí o alto grau de profissionalismo.Oferece oportunidades de desenvolvimento profissional àqueles que demonstrarem interesse.

Recomendo para todos. Ótima cultura e sendo de integração.

Uma empresa muito bom de se trabalhar

Tudo oq foi citado de acordo com a Votorantim é bom

Adorei a gestão da empresa

Ótimo para trabalhar lá, aprendi bastante.Tive oportunidade de trabalhar com Robson e com Cleverson

Prós

Contras

Empresa fornece refeição nada contra

Empresa dinâmica e de desafios

Aprendizado de trabalho em equipe. Ajuda a desenvolver seu Senso de Dono mas precisa saber trabalhar muito bem a resiliência. Aqueles que conseguem ficam bem e passam anos dentro da empresa.

Prós

Refeição, plano de saúde, odontológico, mercado, PPR, seguro de vida

Contras

Equilíbrio entre vida pessoal e profisional

Empresa é estimulante para o crescimento profissional.

Empresa dinâmica e competitiva e estimulante para trabalhar.Estimula o crescimento profissional.

Prós

Fornece transporte

Uma ótima empresa pra se trabalhar

Uma empresa com várias vantagens Tipo:Estrutura crescente Apoio ao trabalhadorValorização ao trabalhador Muitos benefícios

Prós

Otima refeição na propria empresa

Contras

Oferece refeições

Uma empresa que pensa no funcionário

Uma empresa pra qualquer pessoa que queira trabalhar e também queira crescer na empresa pois ela ajuda as pessoas com um salário digno e com funcionário experiente pra te ajudar em qualquer coisa

Prós

Muito boa

Contras

Nao tenho

Empresa muito dinâmica, confia nos talentos dos seus colaboradores, inspiradora

Muito prazeroso trabalhar na Votorantim temos autonomia é liberdade para gerir, incentivos para crescimento, salários compatíveis é até acima em algumas regiões, benefícios excelentes resumindo ótima empresa para trabalhar

Ótimo ambiente para se trabalhar

O ambiente e descontraído, o refeitório e maravilhoso, funcionários são reconhecidos, bom plano de saúde e outros benefícios, super indico a empresa!

Prós

Refeição na empresa, vale farmácia

Contras

A oportunidade de crescimento existe mas é um pouco difícil

A empresa é muito boa para se trabalhar.

Uma ótima empresa para se trabalhar,eu fui de operador para técnico mostrei o meu melhor e fui reconhecido,a VC é uma escola que formar excelentes profissional que estão no mercado éla te dá oportunidade de aprender e crescer se o colaborador tiver interesse.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico, PPR, fretado, convênio ondontologico, cartão de natal, auxílio escolar, fácil acesso a empréstimo de dinheiro

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Votorantim Cimentos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Votorantim Cimentos