Würth

Avaliações de funcionários da empresa Würth: Goiânia, GO

Empresa boa bons benefícios bom treinamento boa estrutura
Fazer visitas seguido de vendas, usando o bom relacionamento adquirido, com honestidade uma boa prestação de serviços. Elaborar um melhor roteiro diário com o maior potencial de vendas possíveis, através das ferramentas oferecidas pela empresa, maior poder de negociação perante o cliente. Sempre fui muito fácil de me relacionar em qualquer ocasião nunca tive problemas de relacionamento onde passei, nem no profissional e no pessoal. As barreiras do trabalho aparecem em qualquer empresa em qualquer lugar, basta você saber administra-las, nunca achei nada difícil. O resultado positivo, gratifica e realiza.
Prós
Plano de saúde, vale alimentação, carro, auxilio combustível
Contras
Má administração de alguns colaboradores.
O trabalho de vendas nesta empresa exige atingimento de meta, visitação e abertura de novos clientes somando no mínimo 10 visitas/dia. Sob controle do gerente com uma carga horária de 8:00 as 18:00 em campo sendo 2 horas de almoço e mais relatório ao final de cada dia.Aperfeiçoei minha capacidade de criar um bom relacionamento, desenvolvi ainda mais o poder de argumentação e aprendi a trabalhar sob pressão e cobrança.O relacionamento com outros vendedores é saudável mas escasso, feito em "conference calls" e reuniões mensais aos sábados.O maior desafio é o desdém da empresa na solução de eventuais problemas com sua parte administrativa e burocrática. E o tempo pós expediente que tem que ser dedicado a mesma,A melhor parte são os benefícios oferecidos, tais como carro, combustível, plano de saúde, vale refeição.
Prós
carro e combustível
Contras
geralmente o vendedor paga do próprio bolso pelos brindes oferecidos aos clientes