Würth

Avaliações de funcionários da empresa Würth: Ribeirão Preto, SP

É uma empresa que proporciona excelentes oportunidades de desenvolvimento como profissional com grandes aprendizados.
Treinamentos muito bons, equipe muito boa de se trabalhar, produtos de alta qualidade. Gerente muito bom e prestativo. A parte mais dificil é conseguir trabalhar com o elevado preço dos produtos e a mais agradavel são os beneficios.
Prós
Carro da empresa e vale refeição.
é uma empresa maravilhosa de se trabalhar eu tinha muita paixão pelo minha função e trabalhos,meus clientes se tornaram amigos meus colegas de trabalho minha 2 família que mesmo não estando na empresa continuo com contato com todos. meu trabalho era atender e ligar para os clientes,conferir e guardar as mercadorias quando chegavam ,receber do cliente,fazer planilhas de vendas,de entregas conferir validades,fechamento do mês. a parte dificil é que são algumas mercadorias eram muito pesadas e o estoque principal era no segundo andar e as caixas pesavam em torno de 30 a 50kg . Do resto eu amava tudo...
Atendimento ao cliente presente na loja e ligações para reativar clientes.Relação a gerência era complicado quando precisava que nos dessem retorno,e o atendimento na central que fica em São Paulo junto a gerência.O contato com os clientes é o mais agradável,pois junto a eles aprendemos a ver sua real necessite do produto.
Prós
otimo beneficios
Contras
salario baixo, referindo-se acúmulos de cargo.