Würth

Avaliações de funcionários da empresa Würth: São Paulo, SP

O Presidente da empresa considerava os brasileiros desonestos e tudo que tem de errado na empresa, buscam nomear um culpado e não buscar a solução, independente de quem errou. Turn-over acima de 70%.Quando a equipe conseguia conquistar um salário justo, as regras mudavam.
Prós
Produtos excelentes
Contras
Ótima empresa para se trabalhar, oferece um bom ambiente de trabalho, benefícios dentro daquilo se se espera de uma multinacional, treinamento intenso de produtos, equipa bem seus funcionários.
Uma empresa com grande potencial e que trata todos como iguais.
Empresa tem plano de carreira. Oportunidade de crescimento, reconhece e investe em seus colaboradores
Prós
AJUDA DE CUSTO
Contras
COMISSIONADO
A empresa não valoriza os funcionários que bate as metas.
Prós
Carro da empresa.
Contras
Benefícios no geral.
Empresa ótima de ser trabalhar,com pessoas positivas e sempre dispostas a ajudar,todos unidos. Um ambiente agradável de ser trabalhar e super correta.
Prós
tudo do bom e melhor!
Empresa boa para si trabalhar ,empresa presa por bom relacionamento com colegas de trabalho e seu líder
Prós
Refeição ótima, ótimo ambiente para si trabalhar
Contras
Não ti dão chance de crescer, o desconto do convênio é absurdo
Empresa multinacional, com otimos produtos e exclusivos no ramo.
Prós
Liberdade de trabalho
Contras
Preços, Frete e impostos nos produtos
melhorar o trato de gerencia x funcionário plano de cargos e salarios
Prós
beneficios
Contras
tratamento da gerencia
Empresa com otimas condiçoes de trabalho. ofereçe tudo para o funcionário
Prós
tinha alimentação e gasolina
Contras
nada
Boa de se trabalhar, porém a diretoria da empresa tem muito pouco acesso a realidade vivida pelos vendedores em campo e nem sempre o gerente de área repassa esta realidade aos diretores.
Prós
vale alimentação
Contras
Falta de comunicação
Empresa maravilhosa, estrutura otima Suporte muito bom
Prós
CARRO DA EMPRESA
Contras
EXIGENCIA DESNECESSARIA
Cumprir a rota pré definida no dia anterior. Incluir nessa rota clientes com potenciais de compra diferentes, utilizando para isso o sistema LMS. Sem esquecer de trabalhar para que os clientes passem a ter sua empresa como sua principal fornecedora de sua matéria-prima ou produtos, e assim fazer com que as que compram menos passem a comprar mais. Para isso você dispõe de um leque de mais de 10 mil produtos. Apresentar os produtos escolhidos e estudados com antecedência para serem trabalhados naquele dia, levando em conta promoções e principalmente as necessidades do cliente. Conferir no sistema quais os clientes já receberam sua mercadoria, para fazer um pós vendas: além de conferir se chegou todo o pedido, saber se o cliente precisa de mais alguma coisa. Não esquecendo de deixar claro os prazos de garantia vigentes. Estar atento ao telefone,pois embora já tenha definido a rota, algum cliente de outra rota pode ligar precisando de algo. Não esquecer da meta de vendas diária e de passar o relatório ao final do dia ao Gerente de Área, que deve informar ao Gerente Regional para informar o Diretor de Divisão. E por fim programar a rota do dia seguinte. O planejamento de rota de vendas deve levar em conta os clientes, mas você precisa conhecer bem seus produtos, para não perder uma nova oportunidade que surgiu.Na área de vendas, o relacionamento com os clientes é muito importante. Se o produto de sua empresa é mais caro, ressalte as qualidades e benefícios dele e não os defeitos do concorrente, para isso, quanto mais você conhece seu produto, será capaz de vendê-lo. O gerente - mais...
Prós
Treinamento na sede da empresa antes de assumir uma área de vendas, plano de carreira bem claro e treinamento quando lança novos produtos.
Contras
Área de atuação muito extensa, incluindo viagens para outros estados.
Foi um ótimo aprendizado para obter experiência por 03(três) anos em vendas externas, trabalhando como vendedor van e poder pela primeira vez em minhas atividades profissionais ter participado do quadro de funcionários em uma multinacional. Minha saída foi devido a crise em nosso país aonde me desliguei devido a opção da empresa. Meus colegas de trabalho e gerência sempre trabalhamos com muita dedicação, respeito e pontualidade, fazendo o dia a dia como o melhor ambiente tornando sempre agradável. A todos os funcionários internos que eu dependia para qualquer resolução de problemas, sempre todos me atenderam com muito carinho e nunca deixei de resolvê-los, portanto só tenho elogios, pois, ainda tentei por algumas vezes retornar novamente a essa conceituada empresa, mais infelizmente não obtive mais o mesmo sucesso quanto ao retorno, devido a normas internas.
Prós
Unimed, Vale Refeição, Plano Odontologico
Período muito rico de experiências profissionais em diversas áreas, contato direto com desenvolvimento de novos produtos, avaliação de índices de produtividade e desempenho, aprendizado rico não somente no atendimento ao cliente, como também em logística integrada de setores, qualidade, ótimo ambiente de trabalho com estrutura excelente para se desenvolver como profissional.
Prós
treinamento contínuo, acompanhamento de altos cargos de Diretoria, inovadora e antenada nas necessidades de mercado
Contras
tempo de reconhecimento de mérito longo
Ótima empresa, ótimo ambiente de trabalho, boa remuneração, ótimas pessoas, estrutura para crescimento. Infelizmente a crise econômica afetou diretamente essa multinacional e a mesma sofreu os impactos.
Prós
Oportunidade de crescimento, ótimo salário
Contras
coordenação não apoiava ou ouvia seus subordinados
UMA VERDADEIRA ESCOLA DE VENDAS. INICIOU-SE ASSIM A MINHA VIDA COMERCIAL. APRENDI TUDO QUE SEI SOBRE CLIENTES, NEGOCIAÇÃO, ENFIM. SUPERVISORES COM VASTA EXPERIÊNCIA, E GERENTES TOTALMENTE PREPARADOS. SUPERAÇÃO A CADA DI E A CADA MÊS...
Pessoas sérias e competentes, onde eu aprendi muito em relação a lidar com pessoas de diferentes culturas.
SEMPRE FIXADO A CRESCIMENTO DA EMPREZA PESSOAL E GERENCIA SEMPRE MUITO PROXIMO DA GENTE
Prós
ENSINAMENTOS
Contras
NADA
Uma excelente empresa para trabalhar aonde permite que desenvolva todo o potencial como vendedor explorando o mercado e desenvolvendo carteira de clientes assim como habilidades como negociação e administração de contas a receber.
Prós
Flexiblidade de horário
Contras
Viagem
Empresa forte na arte de lidar com pessoas. Treinamento adequado. Gerencia promovida sem muitos critérios.