Würth

Avaliações de funcionários da empresa Würth: Representante Comercial

Uma empresa de metas e comprometimento com o cliente, ela te da todo suporte técnico e cursos pra você se destacar no mercado de trabalho. Parceria da Direção em satisfação profissional. A parte dificil do trabalho foi abrir cliente, sendo o lançamento de uma area nova de produtos e clientes. A parte agradável era que cada cliente aberto era fruto da sua própria competência.
Prós
Despesa toda paga
Contras
Salario abaixo do mercado
Período muito rico de experiências profissionais em diversas áreas, contato direto com desenvolvimento de novos produtos, avaliação de índices de produtividade e desempenho, aprendizado rico não somente no atendimento ao cliente, como também em logística integrada de setores, qualidade, ótimo ambiente de trabalho com estrutura excelente para se desenvolver como profissional.
Prós
treinamento contínuo, acompanhamento de altos cargos de Diretoria, inovadora e antenada nas necessidades de mercado
Contras
tempo de reconhecimento de mérito longo
Uma empresa muito flexível e com bom ambiente de trabalho, porém não proporciona muito o crescimento do profissional, e há uma desgaste considerável entre a vida profissional e pessoal, devido o dia de trabalho ser visitar inúmeros clientes esse desgaste é muito grande tanto físico quanto mental, aprendi muito como lider em equipe , ser proativo e ter sempre prospecção de negócios. Quanto as pessoas que trabalham na empresa , sempre muito parceiras e de ótimo atendimento para comigo.
Prós
beneficios e carro
Contras
salario instavel
Bom tive a grande oportunidade de ser contratado pela Wurth, pois foi e é uma empresa que dá total suporte e credibilidade ao seus funcionários, aprendi muito com essa oportunidade abri mais minhas visões ao mercado de trabalho. Em relação aos gerentes sempre estiveram do meu lado dando total apoio e segurança me direcionando ao caminho certo com vendas, e junto a isso sempre tive contato com meus colegas de trabalho trocando ideias, exemplos, e ao mesmo tempo passando aos novatos minhas experiências de trabalho, para um melhor desenvolvimento de sua área. Encontrei algumas barreiras no meu caminho mas foi bom para que eu pudesse testar e fortificar mais ainda minha competência, encaramos muito problema com preço mas eu não vendo preço vendo qualidade e agilidade de serviço. E com isso tive o agradável de todos os meus clientes comprarem confiante com segurança em sua demandas, eles sabiam que compravam qualidade e produtividade sem se preocupar com preço.
Prós
Suporte total ao funcionário
Contras
Aumento de cotas fora de acordos
SEMPRE FIXADO A CRESCIMENTO DA EMPREZA PESSOAL E GERENCIA SEMPRE MUITO PROXIMO DA GENTE
Prós
ENSINAMENTOS
Contras
NADA
Empresa multinacional com processos de vendas revolucionário investe no crescimento e no conhecimento técnico com uma administração da tempo e processos otimizados , aprendi muito.
Prós
Processos de vendas
Contras
preços muito alto
O PROBLEMA É CREIO EU, O BAIXO NÍVEL CULTURAL PREVALECENTE NO ESTADO O QUE DIFICULTA UM BOM RELACIONAMENTO ENTRE A MAIORIA DOS COLEGAS DE TRABALHO. OU OU SEJA, NO ESTADO ENFRENTA-SE PROBLEMAS COM DIFICULDADE EM BOM RELACIONAMENTO DE EQUIPES DE TRABALHO.
Prós
benefícios
Contras
difícil comunicação com gerência
Foi uma ótima empresa pela qual eu adorei ter trabalhado sem palavras para comenta.
Prós
refeição
Contras
salario fixo