Würth

Avaliações da empresa Würth sobre Cultura

Encontramos 125 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.370 avaliações

Trabalho facil de se aprender

Gestão de pessoas não é muito boa mas salário e benefícios muito bom

Prós

Contras

Indefinição sobre carga horária de trabalho e passado na entrevista de uma mas na verdade são outras

Excelente Empresa

Para quem gosta de desafios, trabalho duro e está sempre em movimento é um excelente local para trabalhar.

Prós

Crescimento Profissional

Percepções sobre a empresa Würth

Não cumpre o que promete e o ambiente não é saudável, o diretor persegue funcionários que não o bajulam

Uma grande empresa porém com uma gestão ruim, não cumpre o que promete, retira clientes da carteira, privilegia aos que o bajulam.

Prós

Treinamentos

Contras

Desconta combustível se não vender, diretoria arrogante e com ameaças, ticket com valor muito baixo, não dá condições de desempenhar bom trabalho.

Gestão comercial horrível

Gerência sem preparo nenhum para se relacionar com vendedores. Empresa não valoriza os vendedores.

Prós

Sem comentários

Contras

Tudo.

Otima

Ótima para se trabalhar tem boa estrutura e ambiente de trabalho

Prós

Otima

Contras

Pior experiência profissional da minha carreira!

Não aceitem cargo nessa empresa, você irá se arrepender.

Prós

Contras

Tudo

Otima companhia

Liberdade para buscar novas parcerias, a empresa lhe oferece a possibilidades de crescimento

Prós

Carro e plano de saúde

Contras

As visistas com a gerência semanal acho que mais atrapalha que ajuda

Clima de trabalho péssimo

O Presidente da empresa considerava os brasileiros desonestos e tudo que tem de errado na empresa, buscam nomear um culpado e não buscar a solução, independente de quem errou. Turn-over acima de 70%. Quando a equipe conseguia conquistar um salário justo, as regras mudavam.

Prós

Produtos excelentes

Contras

Empresa dinâmica com bons treinamentos e benefícios

Ótima empresa com bons benefícios, porém não valoriza os seus vendedores, têm salários defasados. Busca implantar a mesma forma de trabalho europeia o que não condiz com nossa realidade. Contudo é boa empresa e contribuiu muito para meu crescimento profissional.

Prós

Carro da empresa, vale refeição, treinamento

Contras

Salários baixos

Empresa com excelente política de diálogo.

Empresa, que explora ao máximo o potencial profissional e humano dos seus colaboradores, abrindo com isso a possibilidades de crescimento.

Prós

Ambiente de trabalho.

Contras

Não fornece, fretado.

Wurth

A empresa fornece treinamento intenso, muito bom por sinal, porém a política salarial muda quase que mensalmente, sempre em prol da empresa, muitas ameaças de demissão por justa causa, combustível insuficiente, infelizmente não recomendo a empresa!

Prós

Treinamento

Contras

Instabilidade na política da empresa, combustível insuficiente, ameaças

Empresa ótima para se trabalhar com vários benefícios.

Ótima empresa para se trabalhar, no tempo que estive la, eles dão toda a liberdade para você trabalhar e conquistar seus objetivos.

Sem muito atrativo, mais aparência do que reconhecimento

Não valoriza quem realmente trabalha, política de não mandar embora funcionários improdutivos só desestimula o verdadeiro profissional.

Prós

Ótimos produtos, ótima estrutura e ótimos profissionais na integração

Contras

Salário abaixo do mínimo

Empresa dinâmica e super profissional

Excelente empresa, trabalha com excelência na formação do vendedor profissional. Verdadeiramente um escola de Profissionais.,

muito boa empresa

Empresa boa bons benefícios bom treinamento boa estrutura

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa com ambiente muito bom agradável, pessoas super comprometidas umas com as outras, trabalho em equipe.

Positiva

Estou satisfeito em trabalhar na WURTH. Ambiente de trabalho harmonizado e a gerência sempre atento ao nosso dia-a-dia.

Empresa otima

Empresa ótima para trabalhar mas peca no item Ascenção profissional, pois os processos internos muitas vezes refletem as preferências superiores.

Multinacional que estagnou na década de 80

Multinacional com a mesma visão de pequenas empresas nacionais na década de 80. Desorganização, sem processo estruturado, sem incentivo a inovação ou retenção de talentos. Sobrevive de altas cobranças da rede de vendas, internamente preferem estagiários, PCD e profissionais mal remunerados.

Agradável de trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar excelentes produtos em qualidade e empresa muito respeitada no mercado.

Prós

Ótima empresa para se trabalhar, oferece um bom ambiente de trabalho, benefícios dentro daquilo se se espera de uma multinacional, treinamento intenso de produtos, equipa bem seus funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Würth". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Würth