Würth

Avaliações da empresa Würth sobre Estabilidade e promoção

3,2Estabilidade e promoção

Encontramos 83 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.370 avaliações

Ótima.

Ótima, trabalho de novo na empresa se me contratarem.

Prós

Refeição.

Contras

Não tem fretado.

Excelente Empresa

Para quem gosta de desafios, trabalho duro e está sempre em movimento é um excelente local para trabalhar.

Prós

Crescimento Profissional

Contras

Não cumpre o que promete e o ambiente não é saudável, o diretor persegue funcionários que não o bajulam

Uma grande empresa porém com uma gestão ruim, não cumpre o que promete, retira clientes da carteira, privilegia aos que o bajulam.

Prós

Treinamentos

Contras

Desconta combustível se não vender, diretoria arrogante e com ameaças, ticket com valor muito baixo, não dá condições de desempenhar bom trabalho.

Pior experiência profissional da minha carreira!

Não aceitem cargo nessa empresa, você irá se arrepender.

Prós

Contras

Tudo

Trabalho facil de se aprender

Gestão de pessoas não é muito boa mas salário e benefícios muito bom

Prós

Contras

Indefinição sobre carga horária de trabalho e passado na entrevista de uma mas na verdade são outras

Otima companhia

Liberdade para buscar novas parcerias, a empresa lhe oferece a possibilidades de crescimento

Prós

Carro e plano de saúde

Contras

As visistas com a gerência semanal acho que mais atrapalha que ajuda

Empresa dinâmica com bons treinamentos e benefícios

Ótima empresa com bons benefícios, porém não valoriza os seus vendedores, têm salários defasados. Busca implantar a mesma forma de trabalho europeia o que não condiz com nossa realidade. Contudo é boa empresa e contribuiu muito para meu crescimento profissional.

Prós

Carro da empresa, vale refeição, treinamento

Contras

Salários baixos

Empresa com excelente política de diálogo.

Empresa, que explora ao máximo o potencial profissional e humano dos seus colaboradores, abrindo com isso a possibilidades de crescimento.

Prós

Ambiente de trabalho.

Contras

Não fornece, fretado.

Wurth

A empresa fornece treinamento intenso, muito bom por sinal, porém a política salarial muda quase que mensalmente, sempre em prol da empresa, muitas ameaças de demissão por justa causa, combustível insuficiente, infelizmente não recomendo a empresa!

Prós

Treinamento

Contras

Instabilidade na política da empresa, combustível insuficiente, ameaças

Defasada

A empresa está com um sistema defasado de remuneração

muito boa empresa

Empresa boa bons benefícios bom treinamento boa estrutura

Uma ótima empresa de se trabalhar tem plano de carreira e voltaria sim para trabalhar nela.

Multinacional que estagnou na década de 80

Multinacional com a mesma visão de pequenas empresas nacionais na década de 80. Desorganização, sem processo estruturado, sem incentivo a inovação ou retenção de talentos. Sobrevive de altas cobranças da rede de vendas, internamente preferem estagiários, PCD e profissionais mal remunerados.

Ótima empresa para se trabalhar, oferece um bom ambiente de trabalho, benefícios dentro daquilo se se espera de uma multinacional, treinamento intenso de produtos, equipa bem seus funcionários.

Bom mas ruim

Bom ambiente para trabalhar, mas ruim em beneficios, promoções e plano de carreira.

Oportunidade de crescimento, reconhece e investe em seus colaboradores

Empresa tem plano de carreira. Oportunidade de crescimento, reconhece e investe em seus colaboradores

Prós

AJUDA DE CUSTO

Contras

COMISSIONADO

Espetacular

Empresa ótima Oferece treinamento Plano de carreira Ótimo ambiente Bem localizada Suporte para colaboradores

Empresa com remuneração horrível e com lideres despreparados.

Empresa péssima , baixo salário, lideres despreparados, vale refeição muito baixo , desrespeito aos funcionários, produtos com preços altos .

Prós

Contras

Valor muito baixo

Ótimo empresa

Ótima empresa, produtos de qualidade, mas a polícia de comissões muito ruim, não pensam no funcionário, promoções apenas para a panelinha de puxa sacos, acredito que a direção não tem conhecimento.

Prós

Carro

Contras

Custeio de gasolina falho, vale refeição com valores muito a baixo do que se pode comer na rua.

Empresa multinacional com ótimo plano de carreira, muitos benefícios.

Prós

Vale refeição, seguro de vida, convenio dentário e medico.

Empresa dinâmica e agradável.

Um aprendizado pra vida., uma empresa com grandes profissionais, excelente produto e um ambiente totalmente agradável para trabalho, com varias atrações no espaço cultural, teatros, shows entre outros, academia para funcionários e restaurante no local.

Prós

Muito bom.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Würth". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Würth