Würth

Avaliações da empresa Würth sobre Gestão

Encontramos 85 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.370 avaliações

Percepções sobre a empresa Würth

Otima companhia

Liberdade para buscar novas parcerias, a empresa lhe oferece a possibilidades de crescimento

Prós

Carro e plano de saúde

Contras

As visistas com a gerência semanal acho que mais atrapalha que ajuda

Não cumpre o que promete e o ambiente não é saudável, o diretor persegue funcionários que não o bajulam

Uma grande empresa porém com uma gestão ruim, não cumpre o que promete, retira clientes da carteira, privilegia aos que o bajulam.

Prós

Treinamentos

Contras

Desconta combustível se não vender, diretoria arrogante e com ameaças, ticket com valor muito baixo, não dá condições de desempenhar bom trabalho.

Gestão comercial horrível

Gerência sem preparo nenhum para se relacionar com vendedores. Empresa não valoriza os vendedores.

Prós

Sem comentários

Contras

Tudo.

Otima

Ótima para se trabalhar tem boa estrutura e ambiente de trabalho

Prós

Otima

Clima de trabalho péssimo

O Presidente da empresa considerava os brasileiros desonestos e tudo que tem de errado na empresa, buscam nomear um culpado e não buscar a solução, independente de quem errou. Turn-over acima de 70%. Quando a equipe conseguia conquistar um salário justo, as regras mudavam.

Prós

Produtos excelentes

Empresa muito desorganizada

E Uma empresa muito desorganizada, e uma empresa, brinca com a cara dos clientes não valoriza os seus colaboradores paga uma miséria de salário falta mercadoria tem uma diretoria que se troca por nada pode ter certeza que o nada tem mais valor

Sem muito atrativo, mais aparência do que reconhecimento

Não valoriza quem realmente trabalha, política de não mandar embora funcionários improdutivos só desestimula o verdadeiro profissional.

Prós

Ótimos produtos, ótima estrutura e ótimos profissionais na integração

Contras

Salário abaixo do mínimo

muito boa empresa

Empresa boa bons benefícios bom treinamento boa estrutura

Positiva

Estou satisfeito em trabalhar na WURTH. Ambiente de trabalho harmonizado e a gerência sempre atento ao nosso dia-a-dia.

Multinacional que estagnou na década de 80

Multinacional com a mesma visão de pequenas empresas nacionais na década de 80. Desorganização, sem processo estruturado, sem incentivo a inovação ou retenção de talentos. Sobrevive de altas cobranças da rede de vendas, internamente preferem estagiários, PCD e profissionais mal remunerados.

Agradável de trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar excelentes produtos em qualidade e empresa muito respeitada no mercado.

Prós

Ótima empresa para se trabalhar, oferece um bom ambiente de trabalho, benefícios dentro daquilo se se espera de uma multinacional, treinamento intenso de produtos, equipa bem seus funcionários.

Já foi boa,hoje uma péssima empresa

Fiquei quase 15 anos,mas se arrependimento matasse estava morto,nos primeiros 10 anos ganhei dinheiro,depois começaram a fazer desumanidade ainda mais com vendedor,gerentes regionais despreparados para lidar com funcionários e sem capacidade de exercer cargos que ocupam numa multinacional . contarpresidência.Fico FICO

Empresa por se tratar de um multinacional tem cultural diferente dos customes Brasileiro, vivem na realidade da Alemanha

E preciso valorizar mais o material Humano, e preciso viver a realidade do Brasil

Prós

Oferem carro novo para equipe externa

Contras

Quantidade de Combustível

Multinacional grande porte

Empresa alemã de grande porte, atuando no mercado brasileiro a mais de 50 anos, possui grandes beneficios, valorização do funcionário, boas ferramentas de trabalho.

Desorganizada

Falta de habilidade para a diretoria e presidência muito arrogante.

Prós

Produtos

Contras

Nenhum beneficio

Empresa com remuneração horrível e com lideres despreparados.

Empresa péssima , baixo salário, lideres despreparados, vale refeição muito baixo , desrespeito aos funcionários, produtos com preços altos .

Prós

Contras

Valor muito baixo

Experiencia desagradavel

por ser uma multinacional, e pela dificuldade em passar no processo seletivo, imaginava que iria me aposentar nessa empresa, infelizmente o desgaste emocional e gigante e o retorno financeiro baixo, chega a ser desumano o tratamento dos lideres com os vendedores

Prós

vale refeicao

Contras

se voce nao vende voce e humilhado

Experiência mais do que desagradável

Gerência arrogante e protegida pela própria empresa; Combustível insuficiente para cumprir roteiro; Muita falta de produto; Pouco suporte da gerência; Vale refeição baixíssimo, dá pra coxinha e suco Descontam até o tablet que é sua ferramenta de trabalho do seu salário Se não atingir a meta ganha só um salário, faltando 10mil ou 50mil pra atingir a meta, você ganha a mesma coisa

Prós

Carro da empresa

Contras

Combustível insuficiente, salário fraco, gerência arrogante e protegida pela empresa, etc

A rotatividade de funcionários é muito grande.

A empresa não valoriza os funcionários que bate as metas.

Prós

Carro da empresa.

Contras

Benefícios no geral.

Ótimo empresa

Ótima empresa, produtos de qualidade, mas a polícia de comissões muito ruim, não pensam no funcionário, promoções apenas para a panelinha de puxa sacos, acredito que a direção não tem conhecimento.

Prós

Carro

Contras

Custeio de gasolina falho, vale refeição com valores muito a baixo do que se pode comer na rua.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Würth". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Würth