Würth

Avaliações da empresa Würth sobre Gestão

Liberdade para buscar novas parcerias, a empresa lhe oferece a possibilidades de crescimento
Prós
Carro e plano de saúde
Contras
As visistas com a gerência semanal acho que mais atrapalha que ajuda
O Presidente da empresa considerava os brasileiros desonestos e tudo que tem de errado na empresa, buscam nomear um culpado e não buscar a solução, independente de quem errou. Turn-over acima de 70%.Quando a equipe conseguia conquistar um salário justo, as regras mudavam.
Prós
Produtos excelentes
Contras
E Uma empresa muito desorganizada, e uma empresa, brinca com a cara dos clientes não valoriza os seus colaboradores paga uma miséria de salário falta mercadoria tem uma diretoria que se troca por nada pode ter certeza que o nada tem mais valor
Não valoriza quem realmente trabalha, política de não mandar embora funcionários improdutivos só desestimula o verdadeiro profissional.
Prós
Ótimos produtos, ótima estrutura e ótimos profissionais na integração
Contras
Salário abaixo do mínimo
Empresa boa bons benefícios bom treinamento boa estrutura
Estou satisfeito em trabalhar na WURTH. Ambiente de trabalho harmonizado e a gerência sempre atento ao nosso dia-a-dia.
Multinacional com a mesma visão de pequenas empresas nacionais na década de 80. Desorganização, sem processo estruturado, sem incentivo a inovação ou retenção de talentos. Sobrevive de altas cobranças da rede de vendas, internamente preferem estagiários, PCD e profissionais mal remunerados.
Excelente empresa para se trabalhar excelentes produtos em qualidade e empresa muito respeitada no mercado.
Prós
Ótima empresa para se trabalhar, oferece um bom ambiente de trabalho, benefícios dentro daquilo se se espera de uma multinacional, treinamento intenso de produtos, equipa bem seus funcionários.
Fiquei quase 15 anos,mas se arrependimento matasse estava morto,nos primeiros 10 anos ganhei dinheiro,depois começaram a fazer desumanidade ainda mais com vendedor,gerentes regionais despreparados para lidar com funcionários e sem capacidade de exercer cargos que ocupam numa multinacional . contarpresidência.Fico FICO
E preciso valorizar mais o material Humano, e preciso viver a realidade do Brasil
Prós
Oferem carro novo para equipe externa
Contras
Quantidade de Combustível
Empresa alemã de grande porte, atuando no mercado brasileiro a mais de 50 anos, possui grandes beneficios, valorização do funcionário, boas ferramentas de trabalho.
Falta de habilidade para a diretoria e presidência muito arrogante.
Prós
Produtos
Contras
Nenhum beneficio
Empresa péssima , baixo salário, lideres despreparados, vale refeição muito baixo , desrespeito aos funcionários, produtos com preços altos .
Prós
Contras
Valor muito baixo
por ser uma multinacional, e pela dificuldade em passar no processo seletivo, imaginava que iria me aposentar nessa empresa, infelizmente o desgaste emocional e gigante e o retorno financeiro baixo, chega a ser desumano o tratamento dos lideres com os vendedores
Prós
vale refeicao
Contras
se voce nao vende voce e humilhado
Gerência arrogante e protegida pela própria empresa; Combustível insuficiente para cumprir roteiro; Muita falta de produto; Pouco suporte da gerência; Vale refeição baixíssimo, dá pra coxinha e suco Descontam até o tablet que é sua ferramenta de trabalho do seu salário Se não atingir a meta ganha só um salário, faltando 10mil ou 50mil pra atingir a meta, você ganha a mesma coisa
Prós
Carro da empresa
Contras
Combustível insuficiente, salário fraco, gerência arrogante e protegida pela empresa, etc
A empresa não valoriza os funcionários que bate as metas.
Prós
Carro da empresa.
Contras
Benefícios no geral.
Ótima empresa, produtos de qualidade, mas a polícia de comissões muito ruim, não pensam no funcionário, promoções apenas para a panelinha de puxa sacos, acredito que a direção não tem conhecimento.
Prós
Carro
Contras
Custeio de gasolina falho, vale refeição com valores muito a baixo do que se pode comer na rua.
Empresa de grande porte que só cresce, da ao funcionário meios para desenvolver seu trabalho, mas também tem deficiências.
Prós
Plano de saude, carro, ticket.
Contras
GA com uma arrogancia alem.
Ótima Empresa para Trabalhar, dependedo da área de atuação e seguimento.
Prós
Carro da empresa, combustível e etc..
Contras
Gerência
Um aprendizado pra vida., uma empresa com grandes profissionais, excelente produto e um ambiente totalmente agradável para trabalho, com varias atrações no espaço cultural, teatros, shows entre outros, academia para funcionários e restaurante no local.
Prós
Muito bom.