Würth

Avaliações da empresa Würth sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 92 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.370 avaliações

Percepções sobre a empresa Würth

Trabalho facil de se aprender

Gestão de pessoas não é muito boa mas salário e benefícios muito bom

Prós

Contras

Indefinição sobre carga horária de trabalho e passado na entrevista de uma mas na verdade são outras

Faz sua parte e se dá bem.

Cada um tem que docinho seu trabalho que tudo dá certo.

Prós

Pagamento em dia, ótimos produtos.

Contras

Foco em telemarketing

Empresa dinâmica, agradável, respeita os direitos trabalhistas, respeito ao colaborador.

Empresa multinacional de origem alemã, sediada no Brasil a mais de 40 anos, com filiais em mais de 80 países. Empresa saudável, seria, nos possibilita nós programar financeiramente, previsível, não atrasa salário, férias dando margem a nos programar.

Prós

Vale refeição, vale transporte, plano odon, ora extratológico não

Contras

Não tem PL

Otima companhia

Liberdade para buscar novas parcerias, a empresa lhe oferece a possibilidades de crescimento

Prós

Carro e plano de saúde

Contras

As visistas com a gerência semanal acho que mais atrapalha que ajuda

Clima de trabalho péssimo

O Presidente da empresa considerava os brasileiros desonestos e tudo que tem de errado na empresa, buscam nomear um culpado e não buscar a solução, independente de quem errou. Turn-over acima de 70%. Quando a equipe conseguia conquistar um salário justo, as regras mudavam.

Prós

Produtos excelentes

Contras

Empresa dinâmica com bons treinamentos e benefícios

Ótima empresa com bons benefícios, porém não valoriza os seus vendedores, têm salários defasados. Busca implantar a mesma forma de trabalho europeia o que não condiz com nossa realidade. Contudo é boa empresa e contribuiu muito para meu crescimento profissional.

Prós

Carro da empresa, vale refeição, treinamento

Contras

Salários baixos

Empresa muito desorganizada

E Uma empresa muito desorganizada, e uma empresa, brinca com a cara dos clientes não valoriza os seus colaboradores paga uma miséria de salário falta mercadoria tem uma diretoria que se troca por nada pode ter certeza que o nada tem mais valor

Empresa ótima para se trabalhar com vários benefícios.

Ótima empresa para se trabalhar, no tempo que estive la, eles dão toda a liberdade para você trabalhar e conquistar seus objetivos.

Sem muito atrativo, mais aparência do que reconhecimento

Não valoriza quem realmente trabalha, política de não mandar embora funcionários improdutivos só desestimula o verdadeiro profissional.

Prós

Ótimos produtos, ótima estrutura e ótimos profissionais na integração

Contras

Salário abaixo do mínimo

Defasada

A empresa está com um sistema defasado de remuneração

muito boa empresa

Empresa boa bons benefícios bom treinamento boa estrutura

Uma ótima empresa de se trabalhar tem plano de carreira e voltaria sim para trabalhar nela.

Estudar sempre

Uma empresa das maiores do país e do mundo. Infelizmente no período em que trabalhei, passei por problemas de saúde com o meu pai e precisei pedir o desligamento. Gostaria de ima nova oportunidade. Um grande abraço.

Ótima empresa para se trabalhar, oferece um bom ambiente de trabalho, benefícios dentro daquilo se se espera de uma multinacional, treinamento intenso de produtos, equipa bem seus funcionários.

Boa empresa para se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar, com bons benefícios e mobilidade.

Já foi boa,hoje uma péssima empresa

Fiquei quase 15 anos,mas se arrependimento matasse estava morto,nos primeiros 10 anos ganhei dinheiro,depois começaram a fazer desumanidade ainda mais com vendedor,gerentes regionais despreparados para lidar com funcionários e sem capacidade de exercer cargos que ocupam numa multinacional . contarpresidência.Fico FICO

Bom mas ruim

Bom ambiente para trabalhar, mas ruim em beneficios, promoções e plano de carreira.

Oportunidade de crescimento, reconhece e investe em seus colaboradores

Empresa tem plano de carreira. Oportunidade de crescimento, reconhece e investe em seus colaboradores

Prós

AJUDA DE CUSTO

Contras

COMISSIONADO

Espetacular

Empresa ótima Oferece treinamento Plano de carreira Ótimo ambiente Bem localizada Suporte para colaboradores

Empresa muito boa

Uma excelente escola para quem deseja crescer e evoluir como profissional.

Prós

Boa comissão

Contras

Instabilidade salarial pela falta de um fixo + comissão

Empresa com remuneração horrível e com lideres despreparados.

Empresa péssima , baixo salário, lideres despreparados, vale refeição muito baixo , desrespeito aos funcionários, produtos com preços altos .

Prós

Contras

Valor muito baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Würth". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Würth