Würth

Avaliações da empresa Würth sobre Trabalho e lazer

Encontramos 122 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.370 avaliações

Trabalho facil de se aprender

Gestão de pessoas não é muito boa mas salário e benefícios muito bom

Prós

Contras

Indefinição sobre carga horária de trabalho e passado na entrevista de uma mas na verdade são outras

Excelente Empresa

Para quem gosta de desafios, trabalho duro e está sempre em movimento é um excelente local para trabalhar.

Prós

Crescimento Profissional

Percepções sobre a empresa Würth

Não cumpre o que promete e o ambiente não é saudável, o diretor persegue funcionários que não o bajulam

Uma grande empresa porém com uma gestão ruim, não cumpre o que promete, retira clientes da carteira, privilegia aos que o bajulam.

Prós

Treinamentos

Contras

Desconta combustível se não vender, diretoria arrogante e com ameaças, ticket com valor muito baixo, não dá condições de desempenhar bom trabalho.

Pior experiência profissional da minha carreira!

Não aceitem cargo nessa empresa, você irá se arrepender.

Prós

Contras

Tudo

Empresa dinâmica, agradável, respeita os direitos trabalhistas, respeito ao colaborador.

Empresa multinacional de origem alemã, sediada no Brasil a mais de 40 anos, com filiais em mais de 80 países. Empresa saudável, seria, nos possibilita nós programar financeiramente, previsível, não atrasa salário, férias dando margem a nos programar.

Prós

Vale refeição, vale transporte, plano odon, ora extratológico não

Contras

Não tem PL

Otima companhia

Liberdade para buscar novas parcerias, a empresa lhe oferece a possibilidades de crescimento

Prós

Carro e plano de saúde

Contras

As visistas com a gerência semanal acho que mais atrapalha que ajuda

Clima de trabalho péssimo

O Presidente da empresa considerava os brasileiros desonestos e tudo que tem de errado na empresa, buscam nomear um culpado e não buscar a solução, independente de quem errou. Turn-over acima de 70%. Quando a equipe conseguia conquistar um salário justo, as regras mudavam.

Prós

Produtos excelentes

Contras

Empresa dinâmica com bons treinamentos e benefícios

Ótima empresa com bons benefícios, porém não valoriza os seus vendedores, têm salários defasados. Busca implantar a mesma forma de trabalho europeia o que não condiz com nossa realidade. Contudo é boa empresa e contribuiu muito para meu crescimento profissional.

Prós

Carro da empresa, vale refeição, treinamento

Contras

Salários baixos

Empresa com excelente política de diálogo.

Empresa, que explora ao máximo o potencial profissional e humano dos seus colaboradores, abrindo com isso a possibilidades de crescimento.

Prós

Ambiente de trabalho.

Contras

Não fornece, fretado.

Empresa muito desorganizada

E Uma empresa muito desorganizada, e uma empresa, brinca com a cara dos clientes não valoriza os seus colaboradores paga uma miséria de salário falta mercadoria tem uma diretoria que se troca por nada pode ter certeza que o nada tem mais valor

Wurth

A empresa fornece treinamento intenso, muito bom por sinal, porém a política salarial muda quase que mensalmente, sempre em prol da empresa, muitas ameaças de demissão por justa causa, combustível insuficiente, infelizmente não recomendo a empresa!

Prós

Treinamento

Contras

Instabilidade na política da empresa, combustível insuficiente, ameaças

Empresa ótima para se trabalhar com vários benefícios.

Ótima empresa para se trabalhar, no tempo que estive la, eles dão toda a liberdade para você trabalhar e conquistar seus objetivos.

Sem muito atrativo, mais aparência do que reconhecimento

Não valoriza quem realmente trabalha, política de não mandar embora funcionários improdutivos só desestimula o verdadeiro profissional.

Prós

Ótimos produtos, ótima estrutura e ótimos profissionais na integração

Contras

Salário abaixo do mínimo

Defasada

A empresa está com um sistema defasado de remuneração

muito boa empresa

Empresa boa bons benefícios bom treinamento boa estrutura

Uma ótima empresa de se trabalhar tem plano de carreira e voltaria sim para trabalhar nela.

Estudar sempre

Uma empresa das maiores do país e do mundo. Infelizmente no período em que trabalhei, passei por problemas de saúde com o meu pai e precisei pedir o desligamento. Gostaria de ima nova oportunidade. Um grande abraço.

Multinacional que estagnou na década de 80

Multinacional com a mesma visão de pequenas empresas nacionais na década de 80. Desorganização, sem processo estruturado, sem incentivo a inovação ou retenção de talentos. Sobrevive de altas cobranças da rede de vendas, internamente preferem estagiários, PCD e profissionais mal remunerados.

Uma boa empresa, porém muito exigente

Boa empresa porém muito exigente,valor dos produtos nada competitivo

Ótima empresa para se trabalhar, oferece um bom ambiente de trabalho, benefícios dentro daquilo se se espera de uma multinacional, treinamento intenso de produtos, equipa bem seus funcionários.

Boa empresa para se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar, com bons benefícios e mobilidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Würth". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Würth