Würth

Avaliações de funcionários da empresa Würth

Gestão de pessoas não é muito boa mas salário e benefícios muito bom
Prós
Contras
Indefinição sobre carga horária de trabalho e passado na entrevista de uma mas na verdade são outras
um dia típico de trabalho . É quando o gerente não está para fazer suas piadinhas cheias de sarcasmo. O que aprendi. Que o trabalho quando é feito em equipe sem duvida o resultado é bem melhor. A Direção e Gerencia. São péssimas, pois não tem nenhuma ideia do que é lidar com pessoas, não tem ideia de como dirigir um televendas ou call center, não luta pelos direitos dos funcionários mesmo sabendo que o que está sendo feito é errado , e faz predileção entre os funcionários. Cultura e Ambiente de Trabalho. Agradáveis quando já mencionado acima não há a presença do gerente no setor .A parte mais difícil do trabalho. Lidar e aceitar treinamentos desnecessários e desgastantes pois o conteúdo nunca era o que deveria ser ou seja(não era relacionado ao trabalho) salve que raramente acontecia de se ter um treinamento direcionado a nossas funções sem que ouvíssemos um comentário ou piadinha por parte da gerência. A parte mais agradável do trabalho . Como já mencionado anteriormente quando a gerencia se ausentava (porque não tinha ninguém para jogar na nossa cara que nos não nos pagávamos para estar ali) você podia vender 50 mil reais porém você sempre iria ouvir que não era o suficiente para a empresa te manter ali, então quando da ausência do mesmo conseguimos trabalhar sem problemas.
Prós
Localização e horario de trabalho
Contras
vale refeição somente se vendes-se, e convenio muito caro a porcentagem e diferente dos demais
A rotina de logística era baseada na separação de peças, contagem e embalagem das mesmas. Havia também suporte a outros setores. Trabalho dinâmico.
Prós
Refeição
Boa de se trabalhar, porém a diretoria da empresa tem muito pouco acesso a realidade vivida pelos vendedores em campo e nem sempre o gerente de área repassa esta realidade aos diretores.
Prós
vale alimentação
Contras
Falta de comunicação
Ótima empresa, ambiente agradável, dinâmico e super acolhedor...
Empresa maravilhosa, estrutura otima Suporte muito bom
Prós
CARRO DA EMPRESA
Contras
EXIGENCIA DESNECESSARIA
Dia de trabalho bastante cansativo por ser só na rua, mas bem dinâmico. Desenvolvi bastante a argumentação e assimilação de coisas novas.
Prós
benefícios
Empresa onde só quem ganha bem são os gestores, funcionários não são valorizados pelo seu trabalho; Não cumprem com pagamentos de campanhas
Prós
Veiculo
Contras
Baixo combustivel depositado no cartão
Empresa de grande porte que da todo suporte de vendas aos vendedores nada que desabone a empresa.
Estrutura de multinacional porém enfrentando os efeitos da crise no Brasil afetando resultados. Presidente extremamente inteligente e competente na condução das mudanças recentes de todo o board da empresa.
Prós
Organziação e estrutura global
Contras
Altos custos que impactam na competitividade no mercado brasileiro
Busco carreira na minha área de formação no caso o agronegócio brasileiro
Prós
Carro, plano de saude e odontológico
Contras
Nao tenho do que me queixar
Empresa de renome internacional, com ótimos produtos, foi uma grande escola para meu crescimento como profissional e pessoal, constantes treinamentos de produtos e técnicas de vendas. Minha diretoria na época e gerência, foram muito profissionais comigo, ajudavam a equipe a atingirem seus objetivos e davam o devido suporte. O colegas da equipe ajudavam um ao outros, aliás era nosso lema, incentivar e dividir dicas de vendas e produtos. Umas das partes que mais me deixava feliz e satisfeito era angariar a confiança e criar um bom relacionamento com os clientes, um verdadeiro troféu, sinal de trabalho bem feito.
Prós
Benefícios como carro, celular e tablet.
Contras
Não tem salário fixo, somente quando não atinge a meta do mensal, salário mínimo base de vendedor.
Empresa com excelentes produtos pra trabalhar, muito dinâmica.
Empresa promissora com uma equipe de diretores excelente
Prós
pagamento em dia
Contras
politica de preços
Uma empresa de metas e comprometimento com o cliente, ela te da todo suporte técnico e cursos pra você se destacar no mercado de trabalho. Parceria da Direção em satisfação profissional. A parte dificil do trabalho foi abrir cliente, sendo o lançamento de uma area nova de produtos e clientes. A parte agradável era que cada cliente aberto era fruto da sua própria competência.
Prós
Despesa toda paga
Contras
Salario abaixo do mercado
Excelente empresa,oferece oportunidades de aprendizado,
Prós
Carro
Contras
Reuniões aos sábados.
Tive a oportunidade de trabalhar com grandes lideres nacionais e internacionais, onde pude me especializar em várias áreas do ramo comercial, fiz vários cursos e treinamentos, onde fui desfiado a também investir nos estudos. Tive a oportunidade de negociar com grandes empresas de porte regional e nacional.
Prós
Crescimento continuo
Contras
pouca oportunidade para carreira
a empresa é muito conhecida o que facilita o desenvolvimento do trabalho, a empresa fornece uma excelente experiencia na área de vendas
Empresa que cumpre com suas obrigações com os funcionarios de todas as formas, muito boa para se trabalhar.
Prós
Refeições na empresa, academia e gremio.
Contras
nenhum
ótima empresa, sólida no mercado, oferece recurso para o desempenhos do trabalho
Foi uma das melhores empresas que trabalhei. Tem bons cursos sobre vendas e faz campanhas muito boas. Trabalhei nela por quatro anos muito feliz, mas devido a uma mudança na gerencia não me adaptei e eu com mais quatro amigos da empresa saímos.
Prós
Te dá um bom suporte para trabalhar.
Contras
Um alto custo dos produtos
  1. Avaliações de funcionários