Logotipo - WCA Brasil

Avaliações de funcionários da empresa WCA Brasil

Gostei de trabalhar pela wca

Gostei de trabalhar na wca que pena que foi contrato mas foi bom , desde a entrevista até a saída fui bem atendida.

Prós

Contras

Contrato

Uma empresa confiável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia , atendimento e tirar dúvidas pelo WhatsApp, super indico.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma ......até agora está tudo certo.Uma empresa que paga em dia , deixa o funcionário mais confortável , protegido e confiante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?são bem claros, pelo menos até o presente momento. Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de desafios e realizações.

Boa avaliação

Uma ótima empresa. Paga o salário sertinho. Não atrasa pagamento.

Contras

Uma ótima empresa com excelêntes gestores muito boa essa empresa

Boa empresa,auxiliar muito no aprendizado e experiência

E boa pra um início de carreira, dando oportunidades de aprender e aperfeiçoar as atividades,um bom retorno nas dúvidas e sugestões

Prós

Fornecia vale refeição em dia

Contras

Precisa de mais abertura pra negociar plano de carreira

Percepções sobre a empresa WCA Brasil

Ótimo local para se trabalhar

Valorização do capital humano, ambiente agradável, ótimos benefícios.Empresa valoriza os seus funcionários e faz com que você não se sinta um número, mas sim algo importante dentro do processo

Empresa com ambiente de trabalho muito bom

Gostei muito de trabalhar na empresa recomendaria sim para meus colegas, deixou um pouco a desejar por parte de atenção da gerência com a supervisão

Prós

Empresa prestativa presa pelo colaborador

Contras

Por ser uma empresa de fora da cidade onde eu trabalhei a gerência deixou a desejar em apoio

Empresa com o potencial excelente

Gostei de trabalhar com a wca se depende se de mim estária até hj fazendo parte de sua equipe muito obrigada

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece refeição

O dia de trabalho é muito gostoso sempre com pessoas competentes e honestas.

O trabalho na empresa é super tranquilo supervisão sempre atente quando precisamos parte de RH super competente a empresa não deixa a desejar está sempre cumprindo os seus compromissos.

Empresa que dá um bom auxílio aos funcionários.

Acredito que é uma das melhores empresas de segurança para trabalhar.

Empresa que amei trabalhar

Salário e benefícios horas extras também me ajudavam muito Em fim td de bom Sdds dessa empresa

Não não importâncias para os trabalhos executado por seus funcionários

Empresa que nunca pensa no funcionários sempre o cliente primeiro lugar não respeita funciona

Contras

N

Empresa colaborativa!

Empresa prestadora de serviços,onde a atenção e cultura é algo muito bom ! No meu entendimento,precisa só melhorar no benefício (vale alimentação ou cesta básica) como ajuda de custo!

Empresa dinâmica e agradável

Era ótimo eu adorava trabalhar na WCA brasil me adaptei rápido ao local de trabalho e meu supervisor me deu todo o suporte que precisava

Prós

Contras

Fornecia vale refeição

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa boa com ética, valoriza seus funcionários. Local agradável de se trabalhar.

Boa empresa para trabalhar, salário e benefícios bons

Uma ótima empresa

Só sair porque fui boa e pedi conta mais, é uma ótima empresa excelente tratamento e responsabilidade com os funcionários

Prós

Tudo em dias certos pagamento, VR e VT.

Contras

Não contratar ex funcionário

Melhor empresa

Seguimento de segurança patrimonial portaria e limpeza questão de pagamento ótima empresa trabalhei por dois anos portaria ganhei promoção de vigilante nela obrigado grato por tudo wca Do brasil

Correta e pontual.

Pontual com pgto. de benefícios e salário. Exigente com a qualidade dos serviços executados. Oportunidade de evolução profissional. Uma ótima empresa

Prós

Refeição na Empresa

Empresa agradavel

Empresa agradável, pagamento em dia e benefícios, porém tem problema na comunicação.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Falta de retorno da empresa para o funcionario.

Ótimo ambiente de trabalho

Ótimo local para trabalho e ambiente agradável, profissionais competentes e engajados com o trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WCA Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa WCA Brasil com