WCA
Visualizar todas as avaliações da empresa WCA

WCA

Avaliação de funcionário da empresa WCA

Empresa séria e que vale a pena trabalhar lá , no final do contrato foi muito tranquilo ainda renovou mais 3 meses até onde não dava mais para ser temporário, muito bom mesmo.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa ótima

Empresas de contratação rápida, salário em dia e troca o uniforme do funcionário a cada seis mesês

Melhor empresa que trabalhei em toda minha vida .admiro muito os profissionais desta empresa

Sem palavras simplismente a melhor. Pessoas educadas e competente Rh da empresa muito motivada Clientes simpáticos Supervisores capacitados da suporte para o posto e para a liderança sempre que necessário Gerência maravilhoso aprendi muito com ele nas visitas dos postos .tanto que hoje tudo q sei foi ele pela sua experiência que me passou.Agradeco a wca por um dia acreditar em mim e me dar a honra de fazer parte da equipe.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar porém o tempo de contrato temporário é muito curto

Prós

Refeição

Contras

não fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WCA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa WCA com

• WCA