WCA
Visualizar todas as avaliações da empresa WCA

WCA

Avaliação de funcionário da empresa WCA

Sem palavras simplismente a melhor. Pessoas educadas e competente Rh da empresa muito motivada Clientes simpáticos Supervisores capacitados da suporte para o posto e para a liderança sempre que necessário Gerência maravilhoso aprendi muito com ele nas visitas dos postos .tanto que hoje tudo q sei foi ele pela sua experiência que me passou.Agradeco a wca por um dia acreditar em mim e me dar a honra de fazer parte da equipe.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

uma empresa que cumpriu de uma forma muito correta as suas obrigações.

todos, a cada dia aprendemos novas coisas, por isso voce tem gostar do que faz,em relação a direçaõ e gerencia muito transparente nunca tive problemas quanto. sou muito coompreensivo quanto aos meus colegas de trabalho, procuro ajudar a todos da melhor forma possivel e sempre respeitando-os. não existe parte dificil do trabalho ,pode haver algumas complicações que foge um pouco da rotina, mas temos que estarmos preparados para essas eventualidades. a parte mais agradavel do trabalho é quando voce esta indo embora , no termino de suas atividades, e que não aconteceu nenhuma alteração.

Prós

não tinha direito a cesta basica

Empresa séria e que vale a pena trabalhar lá , no final do contrato foi muito tranquilo ainda renovou mais 3 meses até onde não dava mais para ser temporário, muito bom mesmo.

Empresa ótima

Empresas de contratação rápida, salário em dia e troca o uniforme do funcionário a cada seis mesês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WCA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa WCA com

• WCA
  • Melhor empresa que trabalhei em toda minha vida .admiro muito os profissionais desta empresa