WCA
Visualizar todas as avaliações da empresa WCA

WCA

Avaliação de funcionário da empresa WCA

Oportunidade emprego era por período estipulado.

Uma empresa grande com vários setores, no qual me abriu porta para ingressar em uma empresa de maior porte. Foi um contrato temporário que me possibilitou colocar em pratica todo o conhecimento adquirido no curso de eletrotécnica.

Prós

Benefícios, salário, conhecimento adquirido

Contras

Contrato de trabalho temporário.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa boa,cumpre com suas obrigações,muito boa indico.

uma empresa que cumpriu de uma forma muito correta as suas obrigações.

todos, a cada dia aprendemos novas coisas, por isso voce tem gostar do que faz,em relação a direçaõ e gerencia muito transparente nunca tive problemas quanto. sou muito coompreensivo quanto aos meus colegas de trabalho, procuro ajudar a todos da melhor forma possivel e sempre respeitando-os. não existe parte dificil do trabalho ,pode haver algumas complicações que foge um pouco da rotina, mas temos que estarmos preparados para essas eventualidades. a parte mais agradavel do trabalho é quando voce esta indo embora , no termino de suas atividades, e que não aconteceu nenhuma alteração.

Prós

não tinha direito a cesta basica

Empresa séria e que vale a pena trabalhar lá , no final do contrato foi muito tranquilo ainda renovou mais 3 meses até onde não dava mais para ser temporário, muito bom mesmo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WCA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa WCA com

• WCA
  • Oportunidade emprego era por período estipulado.