WCA

Avaliações da empresa WCA para Jundiaí, SP

Jundiaí, SP11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 70 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar porém o tempo de contrato temporário é muito curto

Prós

Refeição

Contras

não fornece vale refeição

Empresa séria e que vale a pena trabalhar lá , no final do contrato foi muito tranquilo ainda renovou mais 3 meses até onde não dava mais para ser temporário, muito bom mesmo.

Percepções sobre a empresa WCA

Empresa ótima

Empresas de contratação rápida, salário em dia e troca o uniforme do funcionário a cada seis mesês

Melhor empresa que trabalhei em toda minha vida .admiro muito os profissionais desta empresa

Sem palavras simplismente a melhor. Pessoas educadas e competente Rh da empresa muito motivada Clientes simpáticos Supervisores capacitados da suporte para o posto e para a liderança sempre que necessário Gerência maravilhoso aprendi muito com ele nas visitas dos postos .tanto que hoje tudo q sei foi ele pela sua experiência que me passou.Agradeco a wca por um dia acreditar em mim e me dar a honra de fazer parte da equipe.

Chegava o caminhão,descarregava as caixas ,cada uma com tamanhos e formas e numeração diferentes.Limpava as caixas com ar,contava,tirava etiquetas. As caixas que estavam limpas,eram colocadas em paletes iria p areá de produção,para ser colocados volantes,tudo relacionado em automotivas,de carros. Direção boa,exigia rapidez. Colegas de trabalho sempre um ajudando uns aos outros. A parte difícil,muito pó e sujeiras da caixa,sempre usando máscara e todos os cuidados necessários. A mais fácil,aprendizado.

Prós

Contras

não fornece vale plano de carreira.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Contratado pela WCA, porém trabalhando terceirizado na empresa Jandaia. Ambiênte ótimo de trabalho, muita união entre funcionários e encarregados. Rotina agitada e muito bem dividida entre setores. Foi um prazer fazer parte da equipe.

Prós

Ótimo ambiênte de trabalho.

simplesmente umas das melhores que trabalhei

essa empresa boa de trabalhar horarios tem como agente crescer

Prós

va alimentaÇao

Contras

nenhum

muito boa

sempre pagou em dia e tinha bom ambiente de trabalho e esta empresa a pesar de eu ter saido dela para me colocar em outra atribuiçao não vejo nada que a desabone.

Prós

empresa grande

Contras

administração a desejar

facil acesso

uma empresa onde você aprende muito. Aprendi que tem gente que se pode confiar e tem gente que não pode.

é uma empresa agradavel de trabalhar com muita responsabilidade

uma empresa onde qualifica os funcionarios com palestras e reunioes, apesar de ser uma empresa terceirizada...

Empresa dinâmica.

Bom suporte e ótima em apoiar o funcionário. Responsável ao cumprir seus compromissos com o contratado, e mantem excelente relacionamento empresa empregado.

Prós

fornece vários benefícios.

Contras

demora em dar as ferramenta necessárias para que aja trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WCA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa WCA com

Saiba mais sobre a empresa WCA para Jundiaí, SP