WCA

Avaliações de funcionários da empresa WCA: Porteiro

Porteiro2 avaliações

3,4Estabilidade e promoção

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 70 avaliações

Melhor empresa que trabalhei em toda minha vida .admiro muito os profissionais desta empresa

Sem palavras simplismente a melhor. Pessoas educadas e competente Rh da empresa muito motivada Clientes simpáticos Supervisores capacitados da suporte para o posto e para a liderança sempre que necessário Gerência maravilhoso aprendi muito com ele nas visitas dos postos .tanto que hoje tudo q sei foi ele pela sua experiência que me passou.Agradeco a wca por um dia acreditar em mim e me dar a honra de fazer parte da equipe.

uma empresa que cumpriu de uma forma muito correta as suas obrigações.

todos, a cada dia aprendemos novas coisas, por isso voce tem gostar do que faz,em relação a direçaõ e gerencia muito transparente nunca tive problemas quanto. sou muito coompreensivo quanto aos meus colegas de trabalho, procuro ajudar a todos da melhor forma possivel e sempre respeitando-os. não existe parte dificil do trabalho ,pode haver algumas complicações que foge um pouco da rotina, mas temos que estarmos preparados para essas eventualidades. a parte mais agradavel do trabalho é quando voce esta indo embora , no termino de suas atividades, e que não aconteceu nenhuma alteração.

Prós

não tinha direito a cesta basica

Percepções sobre a empresa WCA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WCA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa WCA com

• WCA