WCA

Avaliações da empresa WCA sobre Estabilidade e promoção

3,4Estabilidade e promoção

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 70 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar porém o tempo de contrato temporário é muito curto

Prós

Refeição

Contras

não fornece vale refeição

Empresa séria e que vale a pena trabalhar lá , no final do contrato foi muito tranquilo ainda renovou mais 3 meses até onde não dava mais para ser temporário, muito bom mesmo.

Percepções sobre a empresa WCA

Empresa ótima

Empresas de contratação rápida, salário em dia e troca o uniforme do funcionário a cada seis mesês

Melhor empresa que trabalhei em toda minha vida .admiro muito os profissionais desta empresa

Sem palavras simplismente a melhor. Pessoas educadas e competente Rh da empresa muito motivada Clientes simpáticos Supervisores capacitados da suporte para o posto e para a liderança sempre que necessário Gerência maravilhoso aprendi muito com ele nas visitas dos postos .tanto que hoje tudo q sei foi ele pela sua experiência que me passou.Agradeco a wca por um dia acreditar em mim e me dar a honra de fazer parte da equipe.

Oportunidade emprego era por período estipulado.

Uma empresa grande com vários setores, no qual me abriu porta para ingressar em uma empresa de maior porte. Foi um contrato temporário que me possibilitou colocar em pratica todo o conhecimento adquirido no curso de eletrotécnica.

Prós

Benefícios, salário, conhecimento adquirido

Contras

Contrato de trabalho temporário.

Chegava o caminhão,descarregava as caixas ,cada uma com tamanhos e formas e numeração diferentes.Limpava as caixas com ar,contava,tirava etiquetas. As caixas que estavam limpas,eram colocadas em paletes iria p areá de produção,para ser colocados volantes,tudo relacionado em automotivas,de carros. Direção boa,exigia rapidez. Colegas de trabalho sempre um ajudando uns aos outros. A parte difícil,muito pó e sujeiras da caixa,sempre usando máscara e todos os cuidados necessários. A mais fácil,aprendizado.

Prós

Contras

não fornece vale plano de carreira.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Contratado pela WCA, porém trabalhando terceirizado na empresa Jandaia. Ambiênte ótimo de trabalho, muita união entre funcionários e encarregados. Rotina agitada e muito bem dividida entre setores. Foi um prazer fazer parte da equipe.

Prós

Ótimo ambiênte de trabalho.

Uma boa empresa para trabalhar mais não para criar carreira

Um ambiente agradável para se trabalhar; Dar manutenção em refrigeradores; A direção deixava a desejar; Aprender o serviço sem um treinamento ou alguém para auxiliar; O conhecimento que conquistei fazendo as manutenções.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Falta de treinamento

Empresa conceituada

Ambiente bom de trabalho. Oferece muitos benefícios. Bom relacionamento com a liderança.

Prós

benefícios

Contras

estabilidade

Empresa dinâmica.

Bom suporte e ótima em apoiar o funcionário. Responsável ao cumprir seus compromissos com o contratado, e mantem excelente relacionamento empresa empregado.

Prós

fornece vários benefícios.

Contras

demora em dar as ferramenta necessárias para que aja trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WCA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa WCA com

• WCA