Logotipo - WEG

Avaliações de funcionários da empresa WEG

Encontramos 617 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 792 avaliações

ótimo

meu contrato esta acabando e provavelmente irei ser contratado dnv, a empressa é maravilhosa, com PL ate para os menores aprendizes. quero mt ser evoluir lá e tenho certeza que futuramente vou ser recompensado...

entrei por agência terceirizada, foi muito tranquilo e há possibilidades de efetivação.

Local Produtivo, mas Com Pontos a Melhorar

Local Apto para crescimento pessoal, porém profissional é complicado visto as vagas fantasmas, porém, o conhecimento técnico que você ganha é muito vantajoso

Local bom de trabalho

É uma boa empresa, sempre prioriza a segurança dos colaboradores. A única possível reclamação seria que a comida do refeitório poderia ser melhor, mas não é ruim.

Otima gestão

muito bom com otimas gestõesaplicam treinamentosgerencia deixa a desejar um poucotrabalho considerado levea parte mais dificil é ter que lidar com alguns funcionario que estão na zona de conforto

Percepções sobre a empresa WEG

Empresa boa pra trabalhar dão bastante oportunidades

Empresa boa de trabalhar, dão bastante oportunidades, tem um legado de trabalho em equipe e simplicidade

Prós

Boa e preço acessível a todos

Contras

N oferece refeições para os terceiros

Estágio

Ótima empresa para se começar a trabalhar e adquirir experiência.Bons gestores. Salário compatível com o mercado, com alguns benefícios, dependendo do cargo.

Sobre a empresa

Não vale a pena entrar nessa empresa. Infelizmente a cobrança muita , não compensa o desgaste emocional, gestores ruins demais, não olha o lado do funcionário.

Bom de se trabalhar dependendo a seção que se trabalha. Bastante crescimento. Refeição. Plano odontológico. Lucro bom. Salário mais ou menos. Poderia ser melhor.

Empresa que se destaca no desenvolvimento.

Gosto de trabalhar na indústria, sempre que possível tenho novas instruções e aprendizagem, a cultura e o ambiente de trabalho são bons

Prós

Refeição na empresa, participação nos lucros, entre outros

Contras

Pelo menos na minha região seria o salário.

ambiente agradável para se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salários e benefícios ótimos .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?não tive nenhum momento estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?uma das melhores empresas que ja trabalhei

Em geral foi uma boa experiência de trabalho, única questão era a gerência

Excepcional!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Voltarei a ser um colaborador wegQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Refeitório (cardápio) poderia ter mas opções Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Flexibilidade empresa de oportunidade desenvolver valorizar seus colaboradores!Como é um dia típico para você na empresa?Desinteressante, rotina de trabalho tranquila !

Tirando meu ex chefe não tenho o que falar da empresa maravilhosa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Poder contribuir para o crescimento dela de alguma forma. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com pessoas e falta de reconhecimento .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São muito organizado e prezam sempre o bem está do colaborador. Como é um dia típico para você na empresa?Sempre temos o que fazer tem dias corridos outros tranquilos.

Ótimo local

Gostei muito de ter trabalhado nessa empresa, ótimos benefícios e reconhecimento por parte da liderança. Se tivesse a oportunidade voltaria de novo pra trabalhar

so vale a pena pelo lucro

empresa boa de trabalhar, infelizmente o que ferra são os colaboradores mais antigos que sabotam os novatos cabeças fracas, e o salário bem abaixo do que é exigido na função. deviam pagar um pouco mais para os operadores de maquinas.

Empresa com bons benefícios

Empresa com bons beneficíos e ática de crescimento profissional, porém muita cobrança desnecessária que acaba afetando o psicológico do colaborador, jornada de trabalho bem exaustiva.

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa sensacional, valorizam o funcionário. Dão cursos, muitos benefícios além da PLR altíssima. Foi uma das melhores empresas que trabalhei

Prós

Refeição na empresa. Ótima PLR

Contras

Bom não tem muito contras, acho que a única coisa que peca é o plano de saúde que o desconto é meio salgado

Umas das melhores empresas do brasil,pena nao ter no nordeste.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

E de boas la

Excelente empresa pra se trabalhar e evoluir

Trabalhar em uma empresa que pensa no bem estar do colaborador é fundamental,a Weg faz isso , ótima empresa com EPIs de segurança, ótima qualidade de vida, salário compatível com a função, pensa na família do colaborador, oferece oportunidade de crescimento profissional, curso gratuito, exemplo no mercado de trabalho tanto no Brasil quanto fora,pra finalizar a Weg é uma mãe.

Prós

Oportunidade de crescimento profissional

Contras

Não encontrei

Local de trabalho bem produtivo.

Ótima empresa para se trabalhar.Gestores bem compreensivos e dinâmicos.Ambiente muito satisfatório no dia a dia.Mas falta diálogo entre gerente e pessoal de chão de fábrica.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WEG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa WEG com