Logotipo - WHB

Avaliações de funcionários da empresa WHB

Encontramos 316 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 321 avaliações

exelente

trabalho em equipeculturadono comprementa todos por iqualotimoequipamentos unicos nao pode falharreconhecimento

Prós

otima

Contras

nao tem contras

Equipamentos antigos, tiram peças de um lugar para arrumar outro, e cobrar por produtividade e qualidade. Sem sistema de rodízio .

Entra no posto de trabalho sem nada de treinamento, descontos altos de alimentação e plano de saúde, quem trabalha a noite o acesso ao RH é muito restrito, os gestores não entregam as coisas do RH, têm que ir pessoalmente e tem um plantão que eles chegam no final do turno e tem muita gente para atender, equipamentos e ferramentas ruins para o trabalho, cobrança de produtividade e qualidade sem dar o suporte nescessário entre outras.

Grande aprenzado

Se aprende bastante trabalhando lá, ambiente dinamico porém com bastante cobrança e nenhum plano de carreira ou tipo de reconhecimento por parte da gerência.

Boa empresa para trabalhar. bons benefício ,as vezes um pouco estressante

Prós

Flexibilidade de horários

Contras

Poluição

Bom para aprendizagem

Empresa boa para iniciar a carreira, porém a gerência as vezes toma decisões confusas e sem sentidos.

Percepções sobre a empresa WHB

Empresa com oportunidade de aprendizado

Empresa com oportunidade de crescimento e aprendizado trabalhando com ferramentas de ponta.

Empresa familiar . Muito boa de se trabalhar.

Excelente empresa. Recomendo com certeza. Pessoas boas. Lugar corrido mas gostoso.

Prós

Tudo de bom. Em todos os sentidos.

Empresa dinâmica atende as necessidades dos cliente ..

Uma ótima empresa pra c trabalhar atendeu todas as minha expectativas ,recomendo uma empresa dinâmica

Cultura e ambiente de trabalho.

Uma empresa muito agradável e familiar dando oportunidade para ampliar o conhecimento dos seus colaboradores com pessoas muito bem atenciosa nas áreas de produção.

Prós

Sim tem refeição no local.

empresa que pença em qualidade de vida

empresa que valorisa o funcionario com plano de carreira e esta sempre em evolucao

Ótima empresa a se trabalhar

Poderiam estar ofertando mais oportunidades a ex funcionário com experiência em WHB....

Prós

Empresa moderna com o crescimento em foco.

Contras

Estão dificultando o crescimento com gestão de fábrica sem experiência.

Muito bom

Uma empresa ótima, cheia de oportunidades e vantagens

Prós

Contras

Poluição

Ótimo

Avaliação objetiva, foi importante avaliar pois é uma empresa de ética e responsabilidade.

Tudo ótimo

WHB Foi umas das melhores empresa que já trabalhei

Empresa a qual de certa forma faz com que a pessoa cressa por meio de oportunidades e com segurança

A empresa é na verdade uma grande escola a qual faz com que o colaborador se sinta num ambiente familiar tendo muitas oportunidades de crescimento fazendo com que cada dia seja único e não deixando a desejar em nada , ótima oportunidade de agrega conhecimentos

Prós

Grande oportunidade de conhecimento

Contras

A segurança do trabalho pode ser melhorada

E uma empresa de grande porte no mercado fundição seguimento automotivo no estado do parana.

Empresa familiar,boa localização para trabalhar em curitiba.

Otima empresa pra se trabalhar

Empresa boa para trabalhar da oportunidades de acordo com seu desenvolvimento

Positiva

Ótima empresa para se trabalhar voltaria com serteza atuei por 10 anos só tenho a agradecer a empresa.🙏🙏🙏👏👏👏👏👏

Prós

Estrutura

Contras

Nada contra

Empresa de trabalho pesado e corrido com muita metas.

Prós

Contras

Ônibus fretado

Muito boa pagamento sempre em dia ... Supervisores qualificado ... Ótima salário

Exelente empresa

Trabalhei gostaria muito de voltar pois uma empresa de grande porte bom salário exelente benefícios bim relacionamento trabalho sempre em equipe

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WHB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa WHB com