Willis Towers Watson

Avaliações de funcionários da empresa Willis Towers Watson

Gerência
Uma boa empresa com alguns aspectos a serem melhorados.
Prós
Tem copa
Contras
fornece
Gerência
Empresa com oportunidade de crescimento, visando a valorização dos colaboradores
Gerência
Carga horária maravilhosa, 1h e meia de almoço, benefícios ótimos, ambiente de trabalho informal e agradável. Nada a reclamar, e que a empresa continue assim, sendo diferencial no mercado de trabalho.
Prós
VT+ VR+ 1 hora e meia de almoço
Contras
não tem
Gerência
Ambiente de trabalho tranquilo e favorável ao desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Gerência
Everyone is punctually and dynamic. A day of work starts with short catch-up then straight to working on daily tasks. Everyone was friendly and supportive to me, whose is a new member of the company. I've learned a lot from the team and colleagues, from technical skills to soft skills. It was a surprise to me at that time of how quick and creative of dealing with the tasks everyone. Their teamwork skill is admirable and helps me to improve a lot of in communicating, looking after colleagues and judging the situations to help out each other in short amount of time, without delaying their jobs.
Gerência
Trabalho sob pressão. Fluxo de trabalho grande. Exige muito da sua capacidade mental.
Prós
Salário e benefícios bons.
Contras
Mau gerenciamento, demora de efetivação/promoção
Gerência
A Willis me mostrou o que é trabalhar em equipe, adquiri crescimento pessoal e profissional, fui exposta a desafios nos quais consegui concluí-los , me senti extremamente explorada, e feliz! Ao trabalhar na Willis, fui desafiada a me qualificar, onde fiz o curso de Gestão de Recursos Humanos, pelo qual me apaixonei.
Prós
Ticket Refeição, Bônus PL, Auxílio Creche
Gerência
De modo geral trabalhar na Willis me trouxe maior conhecimento no ramo de seguros. Na equipe que eu estava não tinha grandes chances de crescimento e infelizmente lidávamos com o clássico só consegue que é amiguinho do chefe e por isso não havia companherismo, respeito , nem colaboração entre os membros da equipe, era cada um por si.
Prós
Benefícios e equilibrio com a vida pessoal e profissional
Contras
Processos enraizados e sem chances reais de crescimento, pois a coordenação não enxerga a equipe como um todo, sempre a o favoristimo as pessoas que são mais próximas ao chefe
Gerência
Empresa com benefícios excelentes, porém com uma estrutura de cargos e salários extremamente fragilizada e desorganizada.
Prós
Beneficios
Contras
Plano de Carreira
Gerência
Uma empresa dinâmica e geradora de grandes oportunidades.
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Distância, vale-refeição
Gerência
É uma empresa com potencial de crescimento se gerida por pessoas com visão sistêmica e de mercado, dispostos a se atualizarem e se prepararem para o novo.
Prós
Benefícios bons
Gerência
Uma das maiores consultoria do mundo, visa o espirito de equipe e do alto grau de qualidade do trabalho a ser entregue ao cliente. Tive uma excelente gestora e minha equipe era maravilhosa.
Gerência
O aprendizado e constante, pois hoje eu trabalho junto com Recurso Humanos, sendo assim a cada dia voce aprende situaçoes e trabalhos novos.
Prós
Os beneficios, especificamente o Vr sao ótimos.
Contras
Dificil de ter uma promoçao
Gerência
Empresa Global líder no ramo porém, possui pouca experiência em gestão de pessoas. Os funcionários alocados são esquecidos pela gerencia, que visam apenas os seus próprios interesses.
Prós
Vale refeição a cima do mercado
Contras
Não possuir vale alimentação
Gerência
Gestão de Pessoas inexistente na organização. Colaboradores in loco abandonados e sem coordenação, sem desenvolvimento profissional. A empresa adora vender produtos da serra da canastra.
Prós
Horário de Trabalho
Contras
Péssima cultura de valorização interna do colaborador
Gerência
Em termos salário e benefícios é o que faz com que muitos ainda estejam trabalhando na empresa. O ambiente de trabalho é desanimador, não temos perspectivas de crescimento, reconhecimento e oportunidades de crescimento ou novos desafios, a não ser que seja para tapar buracos ou em casos de emergências.
Gerência
Empresa Dinâmica, plano de carreira, sua cultura condiz com o dia - a dia;
Ver mais avaliações da empresa Willis Towers Watson
Tente: