Logotipo - Winners Capacitação Profissional

Avaliações de funcionários da empresa Winners Capacitação Profissional

Empresa é boa porém com muitos problemas

A empresa é tranquila, carga horária de trabalho é super puxada Porém tem muitos problemas inclusive em cumprir com sua parte da empresa . Salário atraso,descontam FGTS do pagamento e não depositam prejudicando o funcionário Muitas reclamações de diversos funcionários sobre isso e é algo que eles não procuram resolver

Prós

Contras

Não cumprem leis trabalhistas, não tem vale refeição

não valoriza o funcionário e não paga corretamente

trabalhei meses na empresa e foi a pior experiência da minha vida, constantes humilhações da direção, o salário que deveria ser pago dia 10 atrasava ou era parcelado todo mês, os superiores, principalmente o gestor, coloca umas contra as outras dentro do setor, e nos obrigavam a fazer hora extra toda semana, diziam que seria compensada mas nunca foi, e nunca foi paga tbm. Eu e a quipe que entrou comigo todas nos demitimos, e o fgts nunca foi depositado mas todo mês era descontado do nosso salário. nos falaram que seria pago após a saída e algumas foram demitidas em janeiro e estão até hoje sem o valor de recisão e os dias trabalhados

Prós

não existe, é impossível ser feliz e bem lá

Contras

sem vale alimentação, carga elevada e não compensada, salário atrasado

Empresa boa, mas com problemas de micro empresas

A empresa é um ótimo lugar para quem busca a primeira experiência profissional, pois ela preza por dar oportunidades e treinar os funcionários. Possui visão de empresa grande, porém é uma micro empresa num ramo sem muito crescimento e sofre com os problemas dessa categoria, possui deficiências financeiras.

empresa que não valoriza o funcionário

Empresa não valoriza o funcionário, a gerencia exige coisas como maquiagem, sobrancelha feita, uniforme impecável, mas não dá nenhuma contribuição financeira para isso

Contras

demora para pagar o salario

Empresa boa, porém com muitos problemas

Ótimo ambiente de trabalho. Os líderes sempre estão dispostos a ajudar, quanto a isso, não tem o que falar, são ótimas pessoas. Porém o salário é muito baixo, não tem vale alimentação, plano de saúde é um absurdo de caro e não tem como conciliar trabalho com atividades cotidianas, pois a carga horária é bem puxada, principalmente porque a empresa fica aberta 18h no sábado! Não há contato com os donos, não temos acesso quando a pessoa não é gerente ou gestor.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho.

Contras

Carga horária puxada, salário baixo, sem vale alimentação e plano de saúde com desconto bem alto.

Agradável e com grande oportunidade de crescimento

Winners foi essencial para o meu crescimento. Me forneceu muita experiência, me ensinou a ser pró ativa e ágil.

Prós

Equipe

Contras

Poucos Benefícios

satisfatorio

Lugar com boa estrutura para alunos.Satisfaz o que se espera de um curso.

Prós

pessoas

Contras

pessoas

Empresa séria e com crescimento constante

Bom ambiente de trabalho, funcionários competentes, chefes são muito companheiros e dispostos a ajudar.

Prós

Assistência médica

Contras

Não fornece refeição e espaço para funcionários muito pequeno.

EMPRESA EM CRESCIMENTO,

TODA ROTINA DE ADMINISTRAÇÃO E COORDENAÇÃO DA UNIDADE E AULAS DO CURSO PREPARATÓRIO. APRENDENDO A CADA DIA COM OS COLEGAS DE TRABALHOS ,ALUNOS E TODA COMUNIDADE ENVOLVIDA. A DIREÇÃO BUSCA DAR CONDIÇÕES DE TRABALHO. A EQUIPE TEM SE RENOVADO ENTÃO FICA COMPLICADO AVALIAR. A DIFICULDADE DO TRABALHO E FAZER COM QUE OS PROFESSORES ATENDAM AS NECESSIDADES DA EMPRESA. LIDAR COM PESSOAS E CONSTRUÇÃO DO FUTURO DE ALUNOS.

Prós

BOAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

Contras

NÃO FORNECER PLANO DE SAÚDE

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Winners Capacitação Profissional". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal