Logotipo - WINOVER CALL CENTER

Avaliações de funcionários da empresa WINOVER CALL CENTER

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 47 avaliações

Pagamento certo , empresa boa de trabalha um pouco de cobrança mais isso é normal de toda empresa de telemarketing. .

Um trabalho que exige muito jogo de cintura e paciência.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa com bom treinamento e oportunidade de crescimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter de atender uma ligação atrás da outra, mesmo que esta tenha sido frustrante. Pausas “banheiro” com mais de 10 min. são computadas no sistema e podem gerar advertência ao colaborador. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bastante agitado, luzes fortes e muita movimentação de funcionários. Algumas máquinas podem gerar grande estresse, seja travando ou parando de funcionar repentinamente durante o atendimento. A cultura da empresa é de bastante cobrança e um valor de comissão baixo. Como é um dia típico para você na empresa?O funcionário precisa sentar em sua PA (Posto de Atendimento), que se trata de uma mesa fixa, podendo ser alterada conforme necessidade da equipe. Conectar seu headset na máquina, logar com seu cadastro único e entrar no sistema.O atendimento deve ser iniciado exatamente no horário em que o funcionário foi contratado, caso contrário, atrasos são computados e podem gerar advertência ou suspensão ao funcionário, e em casos mais graves, demissão por justa causa. As chamadas caem consecutivamente e são gravadas, o que garante à equipe de monitoria possibilidade de avaliação de 0 a 100. Existem momentos e dias específicos da semana em que o supervisor de cada equipe convida todos os seus funcionários para receberem feedback. Além disso, existe um ranking de valores de entrada em cada negociação que os funcionários acordam com os clientes, que são atualizados -

Empresa tóxica

Empresa faz muita coisa que prejudica os operadores e ainda faz ameaças para fazer as pessoas a ficar. Empresa não cumpri muitas coisas da lei trabalhista.

Empresa com forte foco na cultura, valores, propósito.

A Winover tem muito forte sua cultura empresarial, valores, missão e princípios e de fato quando a gente entre percebe muito. A empresa tem regras muito importantes que precisam ser seguidas uma pena que os funcionários muitas vezes não respeitam. Em si é uma hoa empresa. É preciso muita cabeça para trabalhar na operação tem dia que é difícil lidar com os clientes mas isso é normal ao se trabalhar com o público. Uma coisa que eles pecam muito em organização é com o salário e sistema. Tive problema duas vezes com o salário pois o sistema não bageu o ponto nos dias que estive lá. Entrei em contato com o RH e disseram que ia resolver mas resolveram errado e enviaram novamente um valor errado no meu salário e esperei mais de 3 semanas para resolverem. Mas de resto os supervisores são bem legais, dão bastante apoio para os operadores e incentivam nas metas. A parte mais agradável são os amigos que fazemos lá. E eu particularmente gosto da empresa ser bem colorida e ter personalidade no ambiente. Sem mais.

Prós

Ambiente fora da operação. Intensificação. Segurança. E bons supervisores.

Contras

Muita escada. Erro com o salário. E o sistema de trabalho.

vende uma coisa que não é

Poucos benefícios.Convênio médico caríssimo, não vale a pena.Salário é bem ruimSempre dá problemas com pagamento.Valor de comissão é bem ruim.

Prós

Não é difícil ser promovido.

Contras

Muitos problemas com beneficios e horas extras

Percepções sobre a empresa WINOVER CALL CENTER

Ambiente problemático e prejudicial

Metas inatingíveis cobradas ad nauseam, salário baixíssimo para um trabalho exaustivo, o vr não dá pra nada e você ainda terá de lidar com uma deterioração física e mental caudas por clientes rudes e longa exposição à tela do computador.

Empresa agradavel de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas são muito gentis e o ambiente de trabalho é bem legal e descontraído.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento em si com os clientes. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eles são uma empresa que gosta de deixar seus funcionários bem a vontade e são bem descontraídos Final de ano sempre tem algo para Natal..presentes e tudo mais .Como é um dia típico para você na empresa?E um dia como outro qualquer de trabalho. Porém com o.ambinte gostoso conseguimos ficar a vontade .

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O horário de trabalho e a facilidade de trabalhar com os sistemas, sempre tendo alguém de amparo caso precise Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As pessoas de cargo superior, rebaixar e menosprezar quem é diferente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, ambiente agradável Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo como todos, mas dá pra ficar tranquilo

Excelente experiencia

Fiquei pouco na empresa 2 meses, porém, tive uma excelente experiencia. Não tenho nada o que reclamar, só sai pois fui trabalhar na minha área.

Prós

Vale refeição médio 234, 00 mais ou menos, Vale transporte, 40 minutos de descanso e 2 pausa de 10 minutos, salario fixo e mais comissão se bater metas.

Contras

Não tenho contras, acho que só as cobranças para bater metas, mas acho que todas as empresas de call center é assim.

Empresa agradável.

Pude aprender kuito sobre processos de negócio de TI.

Uma das melhores empresas que trabalhei.Voltaria sem sombra de dúvidas.Lógico que eles não dariam essa oportunidade

Prós

Horário perfeito

Contras

20 minutos de pausa

Os gerentes são agradáveis, gestão também, o que estraga é 1 ou outro supervisor

De modo geral indicaria a empresa, dependendo de qual equipe ficaria

Prós

Vr

Contras

Cobrança excessiva

Todas perguntas forão bem claras e direta

A avaliação foi perfeita com perguntas esclarecedoras, tendo assim ter uma objeção quanto as respostas .

Empresa bem agradável de se trabalhar

Empresa com muitos espaços agradáveis. Salário justo para o operador

Prós

Fornece o Vale Refeição, carga horária flexível

Um pesadelo de empresa

Para quem está precisando de dinheiro qualquer valor ajuda, porém quem tem opção de escolher não recomendo nunca....

Empresa que investe nos funcionários e dá oportunidade aqueles que não têm experiência.

Prós

Empresa limpa, organizada e que oferece oportunidades.

Contras

Demora para contratação e muita pressão.

Otima empresa

Foi meu primeiro emprego, e toda a experiência devo a essa empresa, me ensinou muito e devo muito a ela

Prós

Bom local de trabalho, o trabalho em si e facil

Contras

Ganhos baixos, e poucas oportunidades de crescimento

Empresa otima.

Qualidade de trabalho incrível e muita oportunidade de crescimento.

Prós

Auxilios

Contras

Falta um pouco de liberdade.

A empresa é um lugar bom de se desenvolver. A empresa é boa e vale a pena

Empresa tranquila para se trabalhar, exitem treinamentos que nos ajudam a uma melhor realização das tarefas, metas a serem batidas.

ruim

ruim, muito dificil recomendar essa empresa com essa cultura à amigos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "WINOVER CALL CENTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa WINOVER CALL CENTER com