Wipro Brazil
Wipro

Avaliações de funcionários da empresa Wipro Brazil

Encontramos 130 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15.524 avaliações

Tem potencial, mas falha na prática.

Empresa com potencial, mas por ser muito grande os novatos e estagiários podem ficar desassistidos facilmente.

Desorganização

Processo seletivo, plano de carreira e demais atividades totalmente desorganizadas

Prós

Flexibilidade

Contras

Plano de carreira, salário abaixo do mercado

Percepções sobre a empresa Wipro Brazil

Empresa consolidada no mercado

Empresa que investe nos funcionários, basta apenas ter força de vontade e fazer um excelente trabalho, por menor que ele seja.

Prós

Auxílio alimentação/refeição, plano odontologico/saúde, seguro de vida, home office

Contras

Até agora nenhum

Ambiente de trabalho muito bom, boas amizades.

A empresa não é simples, mas o ambiente é tão bom que nos motiva a sobrepor as dificuldades.

Projects

Always have a new project to work on. Global culture learning new things every day. The workplace culture is great, the managers always appreciate the good performers on the team.

Empresa com cultura de desenvolvimento forte, mas não tinha muitas "perspectivas".

No geral, considero uma grande empresa, com bons processos internos, mas os benefícios e o salário ficam aquém do meu entendimento de "compatível" com as atividades executadas.

Prós

Benefícios e treinamentos

Contras

Salário e Lentidão para evoluir internamente

A empresa oferece muitas oportunidades em diferente projetos

Trabalharia na empresa novamente, a empresa oferece muitas oportunidade, te oferece cursos para aprimorar aprendizado e te uma cultura muito legal.

Prós

Viagens, vale Refeição com valor justo, oferece uma boa estrutura para trabalho, plano de saúde

Contras

Sem contras

excelente ambiente de trabalho.

Ambiente de trabalho excelente com desafios internos com relação ä estrutura organizacional e sistemas complexos e confusos.

Prós

Ambiente de trabalho e possibilidade de conhecer novas culturas.

Contras

Sistemas internos complexos e confusos deixam a empresa lenta na tomada de decisões.

Uma escola

A wipro é aquela empresa ideal para iniciar carreira ou entrar no meio corporativo, você vai aprender muito, conhecer muita gente, ver vários processos e ter muito contato internacional. Mas é aquele famoso trampolim, depois disso, quando você aprender e se sentir pronto para dar mais um passo na tua carreira você irá pular para outras empresas, pois a wipro não é competitiva no que diz respeito a plano de carreira, eles te vendem um sonho, mas aumento de salário e de cargo são duas coisas quase impossíveis de acontecer ( a não ser que você seja próximo da pessoa certa) pois lá você é mais um número... é possível ser remanejado para outros projetos, mas sempre de forma horizontal, muitas pessoas até foram promovidas, mas o salário ficou como era. Um conselho: negocie seu salário e benefícios antes de entrar, depois que você entra vc vira budget, e se tem uma coisa que o projeto gosta é manter o budget baixo!! Tem gestores e pessoas muito boas e competentes, mas tbm tem aquele velho gestor de 15 anos de empresa engessado, que faz hora extra na empresa e faz perder funcionários, basta ter sorte de cair no projeto certo. Os benefícios e salários não são competitivos. No que podemos falar de cultura, a pesar de ter se adequado ao brasil a wipro apesenta ainda muitos traços da cultura indiana, tanto no sentido bom como do sentido ruim. Já presenciei momentos machistas nesta empresa, vindo de pessoas do RH.... E por fim, é tudo muuuuuito burocrático, com muitas aprovações e muitas pessoas pra revisar, dai a dificuldade de ser promovido. Mas no geral, como eu disse, se voc~e está -

Prós

Muito aprendizado, contato com pessoas de várias partes do mundo, fretado e o plano de saúde são coisas de veras muito boas. As comemorações no geral.

Contras

Burocracia, gestores ruins, falta de reconhecimento do funcionário no que diz respeito a promoção e aumento salarial, salario e benefícios/salário não são compatíveis com o mercado, lá você é só mais um numero.

Empresa ágil, agradável para trabalhar e conhecer outras culturas multinacionais

Ao ingressar na empresa já tem oportunidade de conhecer pessoas de vários outros países e idiomas, isso é muito interessante e proveitoso. A estrutura interna e de escritórios é muito boa e bem organizada. Infraestrutura de tecnologia é de nivel bom e permite aprender muitas áreas em vários projetos disponíveis inclusive em clientes do exterior.Nos eventos festivos e festividades tradicionais tem um intercâmbio muito valioso com a gerência master da empresa e com outras equipes de trabalho de várias origens. Destaca-se o evento anual de Corrida WIPRO que engaja muitos colaboradores e familiares todo ano valorizando a cultura da saúde esportiva pela empresa.

Prós

Refeição na empresa, chuveiros na empresa.

Contras

Estacionamento pago

Empresa agradavel de trabalhar

Empresa muito boa, com bons beneficios ,e equipe muito boa para se trabalhar.

Prós

Plano de saúde muito bom, VR, VA

Contras

Que central de telefonia fosse falada em Português também.

Empresa para o começo de carreira

A wipro é excelente para experiência profissional e pessoal. Em BPS se aprende o trato com clientes de grande porte e há um acompanhamento de seu desempenho na empresa. Porém devido a cultura da empresa o crescimento profissional é bastante lento o que frusta bastante muito candidato a continuar na empresa.

Prós

Refeição ou alimentação e plano de saúde

Contras

Crescimento profissional

Empresa multinacional seria e competente. Oferece variedades de oportunidades para todos, é inclusiva.

Melhorar a liderança no tratamento à equipe e desenvolva o treinamento com uma equipe especializada, validando os procedimentos que demanda cada cargo dos colaboradores novos contratados.

Grande aprendizado

A Wipro é uma empresa que treina e ensina os colaboradores crescerem.

Prós

Aprendizado

Contras

Competição

Ruim de trabalhar

Muito bagunçada, liderança fraca, funcionários sem qualificações

Prós

Contras

Tudo

Péssimos gestores

Analista de compras Weriadiane se achava a gestora. Gritava com funcionário como grita com os filhos dela. Despreparada para trabalhar com pessoas.

Prós

Plano médico

Contras

Gestores despreparados se sentem deuses.

Estável

A cultura da empresa é muito boa, mas em alguns projetos há muito influência pessoal da liderança no ambiente de trabalho.

Prós

Bons benefícios, ambiente agradável.

Contras

Influência pessoal da liderança.

Confusa e centralizadora

Empresa multinacional de origem indiana, com forte orientação para alocação de recursos em projetos. RH operacional e sem autonomia.

É uma empresa global que proporciona crescimento professional e pessoal.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar, indico

Õtima empresa para se trablhar

Otima empresa para se trabalhar, apenas estou saindo pois nosso cliente optou por nao renovar o contrato.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Wipro Brazil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Wipro Brazil com