Avaliações de funcionários da empresa Wise Up

Encontramos 360 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 373 avaliações

Auto desenvolvimento é o nome do jogo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Grande empresa, cultura que faz vc protagonizar sua vidaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A cultura competitiva atraves de resultadosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente e cultura da empresa sao excelentesComo é um dia típico para você na empresa?Competitivo e repleto de desafios que geram crescimento

Empresa razoável

O plano de carreira não se mostra satisfatório. A ênfase da empresa está principalmente na venda do material didático, que não é acessível, e no treinamento da equipe de vendas para realizar as matrículas. O setor educacional sempre foi tratado de forma mais flexível, com investimento limitado. A responsabilidade de gerenciar eficientemente a equipe recai sobre o coordenador de cada unidade. Se o coordenador é dedicado, a escola provavelmente terá uma equipe de professores igualmente comprometida, e o oposto também é verdadeiro. Se o seu objetivo é avançar como profissional na área de ensino, talvez essa empresa não seja a mais indicada. O treinamento para educadores é insatisfatório, e a falta de um plano de carreira relevante é evidente.

Vagas de Emprego - Wise Up

Treinamento e remuneração boas

Treinamento e remuneração boas; oportunidade de crescimento; valorização do esforço ao cumprir as metas; reconhecimento; networking; ambiente leve....

Empresa com muita oportunidade de crescimento, ajuda bastante na preparação.

A empresa permite que você idelize um formato de trabalho, e te dá todo suporte na formação profissional.

Prós

Flexibilidades

Empresa séria e organizada

Passam conteúdo enriquecedor, treinamentos de alta performance. Porém, a cobrança é muito alta, muita das vezes as metas não são alcançáveis e o horário de serviço é muito longo

Percepções sobre a empresa Wise Up

Muito esforço e pouco resultado

A promessa é grande, porém o esforço é desproporcional ao retorno. O mesmo esforço aplicado em outras coisas certamente traria um retorno maior. Porém algo muito válido é a liderança, para quem é muito perdido, faz uma baita diferença. Existe uma preocupação em desenvolver profissionais.

Empresa forma vendedores

Empresa fornece cursos de tecnicas de vendas.Reuniões e palestras com Flávio Augusto semanal. Experiência incrível.

Empresa que visa somente números

Empresa bem dinâmica porém com péssimo salário, sem estabilidade e crescimento no cargo, muita exploração.

Prós

Dinamismo

Contras

Sem vida social

Empresa boa para se trabalhar

Legal, boa para adquirir experiência. Pessoal prestativo, prontos a ajudar.

Prós

Salario em dia

Contras

Trabalhar fds

Agradável de trabalhar

A empresa é boa, porém não existe chance de crescimento

Empresa da diversidade

Empresa da diversidade, sem ser padrão referente aos funcionários.

Empresa dinâmica e tranquila para trabalhar

Oportunidade de crescimento, assistência e descontos para funcionários, bom relacionamento da gerencia com os funcionários.

Prós

oportunidade de crescimento.

Contras

salário varia de acordo com a localidade.

Empresa otima de trabalhar

Empresa muito boa que se trabalhar , onde aprendi bastante coisa

Excelente Empresa para se trabalhar.

Excelente ganhos de comissão , treinamento , podendo trabalhar de home office fazendo seu horário. recomendo a todos essa empresa.

Prós

Possibilidades de ganhos muito alto no mercado de hoje

Contras

Dificuldade no Processo Seletivo, bastante desafiador é intenso.

Aberta a situações, pró-ativa....

Gostava muito de trabalhar, eu me sentia em família.

Prós

Recebia vale refeição, mas a empresa oferecia ambiente e condições para levar marmita.

Contras

Sempre me senti em família, não consigo dizer nada que possa desfavorece a empresa.

A experiência em trabalhar com alunos de diferentes níveis na mesma sala enriquece muito para o profissional, apesar de ser estressante em alguns momentos.A empresa oferece treinamentos contínuos. Na unidade onde trabalhei a equipe era colaborativa, sempre tinha reunião de preparação de aula e isso somou no meu profissional.No geral é uma empresa boa de se trabalhar, sempre recebi sem atrasos, adicional de feriado e folga remunerada.Ponto negativo: nenhum adicional caso possua certificações internacionais.

Empresa do tipo que estimula o trabalho em equipe , de fato uma grande família.

Se os salários fossem condizentes com o trabalho pleiteado, e as promoções tivessem realmente um aumento significativo, ainda estaria lá.

Prós

Facilidade em comunicação e apoio da liderança à solução de problemas internos.

Contras

Questão salarial, estabilidade e benefícios.

Empresa Dinâmica

Pra quem quer construir uma carreira no meio de vendas, além de ótimo local de trabalho é uma ótima escola de empreendedorismo

Empresa Dinâmica e Humana

Empresa com mentalidade inovadora e que realmente investe em talentos novos.

Prós

Salário, ambiente d trabalho, liberdade para trabalhar

Contras

Dificuldade em conciliar vida profissional e pessoal, devido aos horarios

Ritmo intenso e ambiente enriquecedor

É um tipo de trabalho surpreendente. A equipe de gerência e direção fazem um trabalho incrível e contam com técnicas de preparo avançadas.

Prós

Rápido crescimento e meritocracia

Melhor empresa com plano de carreira

Ambiente de trabalho muito agradável, colegas de trabalho super receptivos e empresa fornece todos os recursos para o desenvolvimento de um bom trabalho .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Wise Up". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Wise Up com

• Wise Up