Avaliações de funcionários da empresa Wise Up

Gerência
foi uma etapa muito importante na minha vida, foi onde desenvolvi o meu lado empreendedor e através de la cresci muito como profissional e pessoa também.
Prós
oferece crescimento
Contras
não fornece benefícios como por exemplo vale alimentação
Gerência
A WiseUp tem um plano de carreira maravilhoso! Os funcionários se sentem motivados para crescer dentro da empresa! A equipe em geral é muito motivadora, principalmente aos novatos.
Gerência
Empresa muito boa para se trabalhar. Coordenador muito competente, colegas de trabalho super profissionais. Gerência e diretoria muito prestativos.
Gerência
Mas a empresa exige do funcionário o que ela não pode arcar com o funcionário. São muitos detalhes e exigências para um salário incompatível com o que se é exigido ao funcionário.
Prós
Empresa famosa
Contras
Falta de valorização
Gerência
A empresa não oferece benefícios, somente transporte. Não há nenhum incentivo para o desenvolvimento do professor.
Gerência
Nesta empresa você se conecta com profissionais gabaritados, se aprende muito a taer sucesso. VocÊ é quem decide quanto quer ganhar só depende da sua produção e dedicação
Gerência
Sistema multinivel que dificulta o trabalho do professor em turmas numerosas, porém é uma empresa de mente aberta, com bom valor de hora/aula comparada a outras redes, porém sem grandes beneficios ou plano de carreira.
Gerência
Para profissionais que estão no inicio da carreira, a Wise Up oferece possibilidades de crescimento, porém não oferece cursos de formação continuada.
Gerência
Uma empresa solida, com grandes chances de crescimento.
Gerência
Ambiente agradável de se trabalhar. Contém uma dinâmica de serviço bem desafiadora, afinal tratar com sonhos todos os dias não é uma tarefa fácil.
Gerência
During the time I worked at Wise Up I could improve my teaching skills and grow either professional and personal ways. I have no complaints about the company and my colleagues.
Gerência
Não dão treinamento adequado para um material multi-nível, toda reclamação é culpa do professor e te mandam embora sem te oferecer suporte para as aulas pra fazer média com os alunos. Você descobre que foi demitido pelo mapa de turmas que não tem o seu nome. Tudo feito de qualquer jeito. Eu amava trabalhar na antiga Wise-UP, era perfeito e tive coordenadores maravilhosos. Agora é uma empresa qualquer que não respeita os profissionais.
Gerência
Empresa boa para quem quer aprender a vender e nunca trabalhou com vendas . Pois eles possuem uma forma diferente de trabalhar.
Gerência
Nem pense (ou melhor pesquisem a franquia porque tem umas que vc será humilhado e sair sem até os seus direitos
Gerência
únicas coisas desagradáveis: difícil sair para ir ao médico, pelo menos na unidade que trabalhei. Salário mínimo. Benefícios zero. E a carga horária.
Prós
Era próximo da minha casa
Contras
Não oferecia benefícios e nem uma copa completa para refeição no local.
Gerência
A demanda de trabalho é intensa e estressando todo funcionário deveria ser motivado e melhor remunerado.
Prós
Ambiente dinâmico
Contras
Pouco benefício
Gerência
salário inadequado para os cargos. Mas você cria grandes amizades lá dentro.
Gerência
Empresa meritocrática, visa o nem estar do funcionário.
Gerência
A empresa seria ótima se o pessoal fosse mais profissional. Infelizmente há muita hipocrisia, demagogia e puxa saquismo, especialmente na área comercial. Na área pedagógica a coisa melhora um pouco, mas mesmo assim, falha miseravelmente na falta de profissionalismo.
Gerência
Para o segmento comercial, ótimo lugar para se trabalhar. Desenvolvimento constante para o profissional com metas e premiações plausíveis.
Gerência
Empresa boa de se trabalhar, fomenta a cooperação. O aprendizado valeu cada segundo.
  1. Avaliações de funcionários