Logotipo - Wise Up
Visualizar todas as avaliações da empresa Wise Up

Wise Up

Avaliação de funcionário da empresa Wise Up

Empresa razoável

O plano de carreira não se mostra satisfatório. A ênfase da empresa está principalmente na venda do material didático, que não é acessível, e no treinamento da equipe de vendas para realizar as matrículas. O setor educacional sempre foi tratado de forma mais flexível, com investimento limitado. A responsabilidade de gerenciar eficientemente a equipe recai sobre o coordenador de cada unidade. Se o coordenador é dedicado, a escola provavelmente terá uma equipe de professores igualmente comprometida, e o oposto também é verdadeiro. Se o seu objetivo é avançar como profissional na área de ensino, talvez essa empresa não seja a mais indicada. O treinamento para educadores é insatisfatório, e a falta de um plano de carreira relevante é evidente.

Empresa poderia investir mais no funcionário

A demanda de trabalho é intensa e estressando todo funcionário deveria ser motivado e melhor remunerado.

Prós

Ambiente dinâmico

Contras

Pouco benefício

Não foi cumprido o combinado.

Fui contrado de Santos pra trabalhar em Londrina e não cumpriram o combinado. Coordenei a Number One. Minha esposa e eu viemos de mudança pra Londrina e agora estamos ambos desempregados.

Contras

Mentira na contratação, não registraram e não me enviaram para treinamento obrigatório da franquia.

Agradável de trabalhar

A empresa é boa, porém não existe chance de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Wise Up". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Wise Up com