Logotipo - Wise Up
Visualizar todas as avaliações da empresa Wise Up

Wise Up

Avaliação de funcionário da empresa Wise Up

Auto desenvolvimento é o nome do jogo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Grande empresa, cultura que faz vc protagonizar sua vidaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A cultura competitiva atraves de resultadosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente e cultura da empresa sao excelentesComo é um dia típico para você na empresa?Competitivo e repleto de desafios que geram crescimento

Excelente Empresa para se trabalhar.

Excelente ganhos de comissão , treinamento , podendo trabalhar de home office fazendo seu horário. recomendo a todos essa empresa.

Prós

Possibilidades de ganhos muito alto no mercado de hoje

Contras

Dificuldade no Processo Seletivo, bastante desafiador é intenso.

Melhor empresa que já tive o prazer de trabalhar.

O meu gerente era uma pessoa incrível. O ambiente era maravilhoso e muito receptivo.Éramos muito cobrados, mas todos acreditavam em nosso potencial, que era desenvolvido a cada dia, em cada reunião.

Bons Treinamentos e foco no resultado

Treinamentos muito bons e bem motivacionais para equipes de vendas. Foco total no resultado, porém ainda paga muito mal seja no salário fixo, variável, vale refeição e transporte. Abusam um pouco.

Prós

Liberdade

Contras

Paga mal

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Wise Up". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Wise Up com