Avaliações de funcionários da empresa Wiz Soluções

Encontramos 107 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 109 avaliações

Empresa dinâmica, melhor equipe que já trabalhei, exige aprendizado rápido e adaptabilidade

A empresa é maravilhosa e é a melhor que já trabalhei. A gerência é excelente e inspiradora.O que mais tive dificuldade foi absorver todas as informações que são necessárias para executar o trabalho.São muitas informações e é necessário agilidade para atender bem cada cliente.

Prós

Benefícios, salário, gestão, equipe, ambiente, clima

Contras

Muita demanda, muito para saber e lembrar.

Otima empresa

Boa empresa para se trabalhar Bons benefícios Ambiente jovemProgressão de carreira, muitas oportunidades de promoção Desconto em segurosEmpresa grande

Excelente empresa

Excelente empresa com muitos benefícios, liberdade para expressar e trabalhar com a criatividade, grandes oportunidades de carreira e desenvolvimento.

Empresa muito boa

Gostei muito de trabalhar na wiz,uma empresa que presa pelo funcionário.

Empresa responsável é extremamente agradável dentrabalharb

Voltaria tranquilamente a trabalhar na empresários eu era muito feliz trabalhando compeles

Percepções sobre a empresa Wiz Soluções

• Ambiente solidário

Empresa humana com várias oportunidades de crescimento

Realizei muitos sonhos nesta empresa, fiz muitos amigos, cresci em carreira e como ser humano, com certeza voltaria de coração aberto.

Não tem boa gestão no setor de supervisão

Não cumpre a cultura que afirma ter. Avalia o colaborador no setor de qualidade com nota máxima por bom desempenho e em seguida dispensa o colaborador por não estar atingindo a meta de qualidade. Ou seja, não tem transparência na avaliação e na justificativa de dispensa.

Prós

Bons benefícios

Contras

Falta de transparência. Péssima equipe de supervisão

Um oásis cercado por chacais

A empresa é massa, a cultura é fantástica, mas existe aquele funcionário que é promovido por ser 3scrot0 e tem uma porção de gente ruim que se mantem sabe-Deus-como na empresa.Ah, o CEO tem o ego maior do que o faturamento anual, e isso não é ruim.

Maravilhosa!

Produtivo, corrido, alegre, desafiador, entusiasta

Pessoas ótimas, salários abaixo do mercado

Pessoas ótimas, salários abaixo do mercado, bons benefícios, muita hora extra mas também tinha banco de horas, tem oportunidade de crescer mas demora demais. Algumas pessoas crescem mais rápido se forem amigas dos gerentes.

Prós

Benefícios muito bons, flexibilidade de horário, hora extra, time engajado

Contras

Salário é abaixo do mercado e precisa ser amigo dos gerentes para receber promoção

Otima para trabalhar.Bons benefícios. Local agradável

Empresa moderna e justa

Empresa precoupada com bem estar dos funcionarios e oferece plataforma para capacitação e incentivo a melhorar sempre.

Prós

Beneficios e meritocracia valida

Otima empresa

Indico está empresa sempre ótimo pacote de benefícios

Prós

Alto valor de VR e VA

Contras

Nada a dizer

Dinâmica foi ótima.

Gostei de trabalhar nesta empresa fiquei feliz bom

Prós

Nada contra.

Contras

Nada falar.

É uma boa empresa para se trabalhar.

É uma empresa que dar oportunidade de crescimento e aprendizado, tem uma ótima estrutura é inclusiva e proporciona desafios para a vida.

Prós

O trabalho em equipe e ótimo

Contras

Difícil entender a RV.

Empresa de Oportunidades

A Wiz é uma empresa que realmente trata o funcionário como peça fundamental do seu negócio. Temos grandes oportunidades de carreira, gestores amigos e com visão extraordinária de futuro.

Dinâmica foi ótima.

Foi muito bom trabalhar nesta empresa execelente

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa perfeita.

Uma empresa excepcional! Ótima pra se trabalhar, gerentes muito bem capacitados e excelentes diretores.

Empresa em constante evolução

Melhor empresa para trabalhar no Brasil. Muito orgulho em ter feito parte desse grande time.

Prós

Contrato encerrado.

Contras

Sem reclamações

Empresa dinâmica e agradável

Se importa com os colaboradores de forma perfeita

Prós

Horario flexivel

Contras

sem hora extra

Competitiva e agradável

É uma empresa maravilhosa e apesar de ter uma cultura ética. É fato que os gestores tem seus "preferidos" facilitando na hora do processo seletivo interno. Com isso, há a confusão entre profissional e pessoal e alguém que não tem a habilidade necessária acaba ocupando o cargo que não tem o perfil pra tal, simplesmente por afinidade com o gestor.

Prós

Network

Contras

Crescimento profissional lento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Wiz Soluções". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Wiz Soluções com