Wizard Idiomas

Avaliações de funcionários da empresa Wizard Idiomas

Encontramos 1,097 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,133 avaliações

Empresa competitiva e intensa

Tive o melhor gerente comercial que já conheci. Nunca vi outro gerente tão capacitado. Recomendo pra quem quer fazer dinheiro de forma trabalhada e pra quem aguenta outras pessoas falando mal de vc pelas costas e falando mal de outras pessoas pra você. Empresa muito boa.

Prós

Treino

Contras

Fofoca

Gostei muito

Ótima pra trabalhar, fiz ótimos amigos, trabalho tranquilo e dinâmico.

Prós

Localização

Contras

Salário baixo

Empresa, ótima.

Eu sempre gostei de trabalhar muito de trabalhar na Wizard

Foi bom enquanto durou

A empresa em si não é ruim,porém como são franquias cada lugar paga um valor,é não valorizam muito o funcionário,por qualquer motivo bobo você é descartado.

Prós

Contras

Nao fornece alimentação

A empresa é boa Confesso que não gostei da metodologia .

Já trabalhei numa filial de vocês . A administração da franquia era incompetente . A empresa WIZARD eu sei que é boa . Valeu a experiência .

Prós

Sem prós .

Contras

Sem contras .

Incrível

Foi uma experiência incrível trabalhar em uma das maiores escolas de idiomas do mundooooo.

Decepção Tremenda

Em menos de um mês fui mandada embora sem qualquer explicação plausível com a desculpa de que a empresa não estava em condições de bancar novos funcionários (se esse era o caso desde o princípio, porque me contratar e sujar minha carteira dessa forma?). Fiquei muito decepcionada inclusive com a forma que me dispensaram, foi durante o serviço (home office), quando retornei do almoço recebo uma ligação da minha gestora me mandando recolher todas as coisas (inclusive camiseta oferecida como uniforme, porém não era), sem sequer quererem me explicar o motivo! Eu sozinha em casa com a minha irmã deficiente física e mental, tive que recolher tudo na pressa pois o funcionário que havia vindo recolher as coisas estava com pressa e compromissado com outras tarefas, só depois então que me explicaram que eu estava sendo desligada da empresa, foi verdadeiramente humilhante! Fui injustiçada, pois passava noites em claro fazendo os cursos oferecidos pela instituição, anotava cada ensinamento dos meus superiores, fazia hora extra, quase nem me alimentava direito só para poder finalizar os meus afazeres e mesmo assim, sem mais nem menos (todos cientes da minha necessidade extrema de estar empregada, pois era a única em casa com um emprego), me mandaram embora. Muito decepcionante, jamais retornaria a trabalhar com eles, pelo menos não para a unidade do bacacheri, que foi para onde me mandaram. Toda aquela imagem fantástica que tinha da instituição, foi por água abaixo, uma tremenda de uma decepção, pior experiência da minha vida, não desejo isso para NENHUM profissional, lhe oferecem um mar -

Prós

Inicialmente tudo parecia estar perfeito: serviço, interação com alunos e funcionários, aprendizado da metodologia organizacional, porém nem tudo eram flores, eu fui muito ingênua.

Contras

Todo o resto da minha experiência traumatizante, pois me passavam um feedback, porém pelas minhas costas era totalmente diferente, uma tremenda decepção mesmo!

Explora seus funcionários

Péssimo lugar para se trabalhar! A empresa não remunera, ela dá esmolas! Um morador de rua tem mais dignidade que alguém que trabalha na Wizard! Não se tem uma minima chance de plano de carreira lá! Totalmente desmotivador!

Prós

Nada!

Contras

Explora até sugar tudo de você

Empresa agradável, sempre tanquila para trabalhar.

Empresa agradável, sempre tanquila para trabalhar. Ambiente amigavél e saudável.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O local e o espaço confortável, onde você chega e pode relaxar um pouco antes das aulas, pode preparar sua aula e ministrar em um ambiente de trabalho dinâmico e tranquilo, a parte mais difícil do trabalho é quando alguns dos alunos chegam depois de ter começado as aulas e atrapalham os outros, desviando a atenção dos que se encontram na sala e também quebra a dinâmica do professor.

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição

Vagas de Emprego - Wizard Idiomas

Lugar bom demais para trabalhar

Trabalhei seis anos na Wizard e acho que foi uma excelente experiência

Prós

Bom em tudo

Empresa maravilhosa!!

Empresa dinâmica, equipe sensacional, preocupados com o bem estar do empregado, auxiliam em tudo o que é necessário!

Prós

Refeitório na empresa, vale transporte

Contras

Não possui outros benefícios

A empresa cumpri com o prometido aos colaboradores.

Quando fui colaborador da Wizard Méier, no RJ. Gostei muito de trabalhar com a equipe, uma pena não ter continuado.

Empresa comercial de ensino

Os professores são levados a serem vendedores em sala de aula. Reforçando o investimento* dos alunos no curso.

Prós

Sempre a noite

Contras

Todo sábado se trabalha

Tranquila

Eu trabalhei de limpeza, então era bem tranquila fazendo minha parte

Empresa dinamoca e criativa

Maravilhosa pra trabalhar! Otima equipe com metas e colaboração.

Prós

Gratificacao

Contras

Meio periodo de trabalho

Bom para universitário

Boa empresa para universitário cursando.As gerencias são rotativas como são os professores. Não vejo muito futuro de carreira na empresa mas ela serve de bom degrau para a vida profissional.

Prós

Tranquilo e local para jovens

Contras

Rotatividade, sem perspectiva de uma carreira futura.

Não recomendo

O dia a dia da empresa era normal, sem muitas surpresas. A minha experiência com a rotina de uma escola foi o principal aprendizado, porém, a gestão é ausente e quando aparece é para chamar atenção, poucas as vezes que traziam boas noticias ou elogios. O ambiente de trabalho era bom pelos outros professores, que se ajudavam e eram amigos, fora as turmas que eram muito boas. A escola pagava salário mensal, o que muitas vezes nos faziam participar de treinamentos repetitivos, sempre sobre a metodologia e nada além disso. A parte agradável era a equipe de professores que trocava muito conhecimento e faziam questão de manter um bom relacionamento. Acredito que o maior problema era a sensação de refém que o professor possa sentir, pois praticamente qualquer coisa de errado que acontece com o aluno dentro da escola, a culpa era dirigida ao professor. Se algum pai reclamasse do professor, ele tinha chances de ser demitido sem nem mesmo ter sua versão ouvida.

Prós

Salário pago em dia, TOEIC pago pela escola

Contras

Valor da h/a, ausência de benefícios (além do VT), liderança

Gostei muito de ter trabalhado nessa empresa, aprendi muitas coisas que vou levar para vida inteira.

Empresa que valoriza seus funcionários e muito motivadora

Empresa sempre preocupada em motivar os funcionários dando sempre cursos de aperfeiçoamento que são os treinamentos.

Prós

Treinamentos, vale transporte

Contras

Não tem vale refeição

Empresa paga certinho, equipamentos conservados

Empresa boa porem pessimos gerentes, horrível faz pressao psicologica alem de cultivar intrigas entre funcionários, nao sabe conversar igual gerente, humilha as pessoas, falam mal quando o funcionário falta, quer funcionarios que trabalhem por mil, vigiam ate quando vai no banheiro, não tem clima de trabalho em equipe, vive fazendo reuniao para humilhar coletivamente, se fosse o ultimo lugar do mundo para trabalhar morreria de fome ao passar por tudo novamente. E Gerencia nunca mudará entao nao entrem!

Prós

Salario em dia

Contras

Pessima gerencia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Wizard Idiomas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 1,133 avaliações