Logotipo - Wizard Idiomas

Avaliações de funcionários da empresa Wizard Idiomas

Brasil1.163 avaliações

Encontramos 1.163 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.210 avaliações

Muito bom

Gratidão pela oportunidade.Me ajudou no meu crescimento profissional e a me estabelecer na área do Inglês,muito agradável e tranquilo para trabalhar.

Péssima gestão!

A empresa é completamente desorganizada, não dá o suporte total que o funcionário necessita. Além de não ter nenhum benefício, as metas são surreais.

Vale a pena como primeiro empregoEu acho que muitas pessoas podem tirar proveito do ambiente descontraido e de grande aprendizado que a escola proporciona. Recomendo

Empresa justa e acolhedora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho em grupo e acolhimento da equipeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A oportunidade de sempre contribuir com o time com novas ideias de aulasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa muito acolhedora e compreensiva. Sempre preocupando-se com o bem estar tanto dos alunos quanto dos professores Como é um dia típico para você na empresa?Chegar, dar aulas, corrigir lissoes de casa, preparar as próximas aulas do dia, e ao final, encerrar o dia de trabalho

Ambiente estressante

Dono da empresa não aceita ideias novas e atualizadas, equipe boa, porém nos fornecem leads antigos até já foram usados muitas vezes e os novos até captamos eles dão para os outros consultores antigos

Prós

Trabalhar sentada no ar

Contras

Todo o resto

Percepções sobre a empresa Wizard Idiomas

Empresa organizade e excelente para primeiro emprego

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é poder contar com um ambiente organizado, pagamento sempre em dia e ambiente laboral relativamente agradável.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante é lidar com a cobrança por parte da administração, algumas tratativas são desnecessárias, além disso nada que já não faça parte da função em si.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bem tranquilo, de forma geral nunca tive problemas sérios com a gerência e demais funcionários.Como é um dia típico para você na empresa?O dia é ocupado, cheio de aulas seguidas. Importante é sempre tirar dúvidas com admistrativo e gerência.

Ótimo ambiente, colaboradores, suporte pedagógico.

Local agradável e colaborativo, estrutura boa, pagamento nunca atrasou. Direção e setor pedagógico muito bons.Oferece vale transporte, plano de saúde coparticipativo e bonus por retenção de alunos.

Otimismo, perseverança e crença

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Treinamento constante com maior incentivo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão em entregar resultados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, incentivador, relacionamento agradável entre as pessoas.Como é um dia típico para você na empresa?Foco no cliente, determinação para atingir resultados.

Empresa bem organizada

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento profissionalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Prazos curtos para obter o resultado estipulado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é um pouco opressivo e a cultura é familiarComo é um dia típico para você na empresa?Atender professores, alunos , gerar relatorios, observar aulas, treinar professores, reverter casos de alunos que queiram desistir

Muito desorganizado

Empresa pagava muito mal, chefe atrasava pagamento de funcionários e era extremamente desorganizado. Aulas realizadas de forma preguiçosa, sem empenho por alguns professores.

Muito bom

Muito bom, empresa dinâmica, pagam bem, todos bem comprometidos, só coisas boas para serem ditas, cursos maravilhosos, todos que fizeram gostaram!!!!!

NORMAL

SEM MUITOS DETALHES E SEM MUITO DIFERENCIAL NO TRABALHO EM SI.Gerencia e ambiente de pressão em todo momento.Sistema intranet, bem complexo, não voltaria

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente descontraído e aconchegante.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Metas exigidas pela gerência comercial Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradável e a cultura é de crescimento.

Mediano

local de trabalho sem nenhum plano de carreira, ambiente tóxico e coordenação que não apoio o corpo docente. Empresa focada na área comercial, em numero e dinheiro; Não valorizam o funcionário, quem dirá o aluno

Local de trabalho ótimo, porém, baixo valor hora-aula

Apesar de ter uma estrutura interessante, o valor da hora aula é reduzido, então, pode não ser bom para todos.Mas, é ótimo para quem gosta de aulas e quer iniciar uma função.

Trabalha muito, porém. Ganha muito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Comissão e bonificação muito forteQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Líderes despreparados , pessoas com pouca capacidade em cargos altos.

Pressão de superiores

É uma escola desorganizada, com superiores sem capacitação para exercerem suas funções. Há uma quantidade enorme de trabalho para cada pessoa, e o salário é uma piada.

PIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVE !

Modelo de franquias minha Avaliação não se reflete a todas , Ambiente com Pessoas desmotivadas , não existe trabalho em grupo dos demais departamentos, líderes despreparados , só trabalham quando os Diretores visitam as Unidades , Ambiente pesado / fofocas e intrigas ao extremo !A Marca Wizard é Forte! Porém profissionais sem nenhum senso de Cooperativismo , Professores são ex Alunos e Alunos que Ainda Cursam na Própria Unidade ! Pior Experiência profissional que já tive !

Prós

Ambiente Limpo e bem Organizado

Contras

Má Gestão Comercial e Pedagógica

Muita demanda e salário baixo

quando trabalhei la, a demanda era altíssima, tendo que corrigir muitos deveres e preparar aulas multinivel. Ganhava menos de 20 reais a hora, parece até piada mas eles não valorizam o trabalho do professor nem um pouquinho. É bom pra quem quer aprender alguma coisa, mas assim que tiver uma oportunidade melhor, saia.

Ok

Ambiente ótimo, porém muita pressão e trabalho fora de hora. Salário compatível (poderia ser melhor) e metodologia que interessante, porém impraticável em certas turmas

Pouca chance de crescimento profissional

Comecei como instrutora e depois de um ano, me tornei coordenadora, mas a diferença salarial foi pouca, e com mais responsabilidade e demandas. Não vi nenhuma perspectiva se crescimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Wizard Idiomas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Wizard Idiomas com