Logotipo - Worley

Avaliações de funcionários da empresa Worley

Encontramos 105 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.222 avaliações

Empresa multinacional com ambiente de empresa brasileira

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em diaRespeito com o funcionárioApoio da matriz às obras regionais.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Apoio da matriz às obras regionaisComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom. Reuniões de alinhamento semanal.Como é um dia típico para você na empresa?Reuniões, DDS, DDQ e atendimento a metas

Excelente empresa. Não compartilha do etarismo. Nela a experiência vale.

Excelente empresa para se trabalhar e fazer carreira.

Prós

Plano de saúde e odontológico

Contras

É cedo p avaliar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa excelente com diretoria que apoia e da total suporte aos colaboradores

Prós

total suporte aos colaboradores

Contras

Data de Pagamento

Empresa consolidada no mercado sempre em busca de grandes resultados.

Uma grande empresa e ótimo profissionais qualificados. Espero trabalhar por muitos anos na empresa.

Bom humor, por mais que tenha uns dias bons e outros nem tantos, ainda assim trabalhamos com satisfação.

Empresa inclusiva, com salários justos e com total preocupação com a segurança dos seus colabores. Realmente, me sentia segura e tenho uma gratidão imensa aos seus gestores. O mais importante pra cada colaborador, que a empresa proporcionou, foi conhecer as vulnerabidades e problemáticas da população como um todo, buscando solucionar e minimizar esses problemas através de seus projetos. Realmente, foi um aprendizado pra vida.

Percepções sobre a empresa Worley

Empresa dinâmica, dedicada com gestores preocupados em dar todo suporte necessário para execução das tarefas diárias.

Gostei muito de trabalhar na empresa sai com a sensação dever cumprido.

Agradável de trabalhar.

É uma empresa objetiva em suas atuações. O ambiente de trabalho é excelente. Os objetivos e a valorização dos funcionários são bem claros e justos.

Temporário

Oportunidades para quem fala idiomas, Não valorizam quem não tem, nem dão oportunidades, incentivos com cursos

Contras

A empresa me proporcionou uma grande gama de conhecimentos

Ótima empresa para se trabalhar, ela realmente faz a parte dela e a um nível de profissionalismo sensacional.

ambiente agradavel

o pouco tempo que vive nesta empresa, aprendi bastante e também salario e benefícios são bem atraentes,

Empresa agradável de trabalhar

Empresa voltada a engenharia. Meu cargo de Analista de Sistemas, voltado para área de engenharia. Desta forma executando diversas solicitações e necessidades dos projetos.

Ótima empresa para se trabalhar!

Ótima empresa para se trabalhar. Pessoas muito competentes e respeitosas.

One of the best work environment I have ever been

Great and positive working environment. Very collaborative work place. The company takes safety and health very serious. I have learnt a lot when working here.

Empresa tranquila

Como estagiário, minha experiência foi muito boa e recomendo a empresa como consultora ambiental.

Empresa ótima de trabalhar

Gestor da equipe se supervisores muito fraco e traiçoeiro.

Muito boa

Empresa Muitinacional com muitas oportunidades e reconhecimento profissional.

Empresa dinâmica e boa de trabalhar.

Trabalhei como fiscal de obras em São Joaquim de Bicas em Minas Gerais, excelente condição de trabalho. Oportunidade de interação com os demais colegas. Ambiente de trabalho muito bom. A gerencia de bons conhecimentos e reconhecimento de meus serviços prestados. Não percebi parte difícil. Liberdade de ação e aprovação da gerência.

Avaliação muito boa Aprendi muito, as pessoas são prestativas, fiquei durante 9 anos de muito aprendizado

Top

a melhor empresa onde trabalhei, desde a gestão até o presidente.

Empresa de engenharia com excelente estrutura de serviço de gerenciamento e projeto

Excelente empresa de projeto e gerenciamento em engenharia.

Media

Empresa boa, más, peca um pouco na parte de reconhecimento e avaliação profissional.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Promoções

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Worley". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Worley com