Logotipo - XAVIER E MELO ADVOGADOS ASSOCIADOS

Avaliações de funcionários da empresa XAVIER E MELO ADVOGADOS ASSOCIADOS

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Ótimo

Foi maravilhoso trabalhar la, gerente super atenciosa em ensinar, o pessoal do escritório foi muito atencioso comigo. Maravilhoso! Não tenho doq reclamar. Davam cafe, almoço e lanche.

Empresa dinâmica e agradável

Boa cultura organizacional. Só existe a pressão do rumo em direito.

A Xavier e Melo é muito mais que uma empresa, somos uma família!

Todos crescem e aprendem juntos, sempre ajudando e compartilhando conhecimento uns aos outros. Temos o propósito de sempre ter um relacionamento saudável e pensamento em equipe.

Prós

Contras

Nenhum.

Otima Empresa!

A melhor empresa para trabalhar do nordeste!Otima gerencia, melhores colaboradores, e local de trabalho!

Empresa sensacional!!!!

Espírito de equipe, ambiente de trabalho sensacional, tanto o grupo como o individual são valorizados e estimulados. Liberdade para opinar e criar, valorizam os funcionários que já estão na empresa. Me sinto acolhida e em casa, não poderia está em lugar melhor.

Empresa de pessoas empáticas e incríveis!

Sou muito satisfeita em fazer parte desta família! Onde o maior objetivo de todos é fazer sempre o bem!

Prós

Ótima convivência pessoal e profissional

Contras

Não há

Empresa com uma cultura colaborativa, dinâmica, responsável, com compromisso e respeito ao funcionário e aos clientes.

A Xavier e Melo possui uma cultura colaborativa, de parceria e muito dinamismo entre os funcionários. A equipe é descontraída e comprometida com as atividades e procedimentos, e principalmente com os clientes. Nesse período que trabalho na empresa desenvolvi significativamente meu senso de responsabilidade, atenção e empatia, pois, trabalhamos diretamente com a qualidade de vida dos nossos clientes. Além disso, considero os gestores em geral, pessoas integras, visionárias, humanas, pessoas realmente comprometidas com o nosso propósito.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, alimentação no local, oportunidade de crescimento, salário justo. Entre outros...

Contras

Não há.

Excelente Empresa

Empresa família, focada no desenvolvimento e tem grandes oportunidades de crescimento. Além de prestar um serviço humanizado, os Gestores são muito atenciosos e participativos. Desde o primeiro dia no escritório, você percebe uma boa energia das pessoas, o cuidado e toda preocupação com sua chegada, além dos treinamentos oferecidos que fazem toda diferença. RECOMENDO!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "XAVIER E MELO ADVOGADOS ASSOCIADOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa XAVIER E MELO ADVOGADOS ASSOCIADOS com