Yázigi

Avaliações de funcionários da empresa Yázigi

Encontramos 193 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 195 avaliações

Empresa confiável, respeita as pessoas e oferece muitos treinamentos. As pessoas se sentem parte da empresa e do seu sucesso.

Existe um dinamismo próprio de uma escola que atende crianças a partir de 3 anos até adultos. A convivência no ambiente de educação é sempre muito desafiadora e onde as pessoas se desenvolvem tanto pessoal quanto profissionalmente.A cultura do Yázigi é intensa e colaborativa.

Prós

Ambiente agradável, divertido e perfeito para quem gosta de estar com pessoas

Contras

Para quem almeja ficar "rico" de dinheiro, não é o melhor local, mas para quem quer ficar "rico" de experiências é perfeito

legal

empresa otima para quem está dando inicio com primeiro emprego

Percepções sobre a empresa Yázigi

Excelente ambiente de trabalho. Profissionais competentes.Melhor empresa para se trabalhar!

Em Petrolina foi um fracasso

Prejudicou muitos clientes e colaboradores, mas a empresa Yagizi em outros lugares é mais séria. Fechou em Petrolina por má administração.

Productive and Cultural Place

It was important to my career. This company was a big deal to teachers 10 years ago. But teacher don't really want to work there anymore. They recently changed the methodology, lost a lot in the market and lost student's confidence.

Considero que a performance como empresa não é ruim, porém é muito anticuada nos seus conceitos do que deveria ser uma escola de idiomas.

Considero que a performance como empresa não é ruim, mas é muito anticuado. Por se tratara de uma empresa familiar, não tem possibilidades de evoluir pelo fato de que as cabeças da empresa envelheceram e não com ele a empresa. Os líderes nas escolas são escolhidos a dedos, deixado fora toda possibilidade de aproveitamento real dos talentos. PPenn

Prós

Ainda tem potenciais clientes (na área de inglês)

Contras

Não tem política de carreira de empresa

Empresa que dá gosto de trabalhar, excelentes profissionais!

Empresa com excelente suporte para que o profissional adquira as habilidades necessárias para entregar um grande resultado.

Empresa de pequeno porte e trata de forma tudo muito manual

Empresa familiar, vc aprende diversas funções aí mesmo tempo, ampliando conhecimento. Uma empresa estável. O que fica a desejar é o salário e benefícios.

Ótima empresa!

Ótima empresa para se trabalhar! Se preocupam muito com o desenvolvimento profissional e atualização dos coordenadores das unidades.

empresa para adquirir experiência

emprego agradável, ótimo para adquirir experiência.

Empresa dinâmica, boa escola de idiomas para os alunos

Muito complicado, pois tinha que fazer vendas por telefone. Era bacana a parte de escritório, atendimento ao cliente.

Uma otima empresa que proporciona um aprendizado.

E uma empresa franqueada , entrei com um responsavel depois a franquia foi passada para outra pessoa. Como professor de ingles nao tive problemas ja que sou veterano e os outros professores eram bem mais jovens. A competiçao era boa. Eu trabalhava na cidade de caçapava sp mas moro em sjcampos-sp . eu tive otimos coordenadores que me ajudaram muito, eu desconhecia o metodo de ensino mas logo me adaptei ..apos treinamentos. em resumo foi uma boa experiencia.nao tenho muito que dizer . minha avaliaçao sobre a empresa é positiva.

Uma empresa com ótimos diretores, um lugar agradável de trabalhar

Ambiente pesado e sem perspectivas

Ambiente pesado e sem perspectivas, com sócios de pensamentos diferentes

Uma empresa maravilhosa de se trabalhar

A direção e gerência eram comandadas por pessoas maravilhosas que tinham a capacidade de nos inspirar a sermos melhores profissionais sempre

Prós

Clima amigável e acolhedor

Contras

Pouca perspectiva de crescimento na empresa

Boa Empresa

Empresa engajada com seus colaboradores, excelente lugar para trabalhar. Boa relação entre professores, porém a parte pedagógica peca um pouco.

Clima amigável, empresa de qualidade, pioneira!

Tenho muita satisfação em perceber que a qualidade do ensino, o incentivo à cultura, o investimento no capital humano, entre tantas outras coisas, só evolui no Yázigi. Tenho orgulho de fazer parte dessa empresa!

Colaboradores despostos Salário e Benefícios desestimulantes

A staff é simpática e desposta, tenta incentivar o colaborador de muitas maneiras no entanto o baixo salario e a falta de benefícios básicos são decepcionantes.

Muito boa

A escola é maravilhosa, gosto muito da metodologia da escola

Prós

Contras

Maravilhosa

empresa tensa mais agrad

empresa que trabalha de uma forma intensa, porém muito agradável

Ambiente agradável.

As pessoas são comprometidas com as suas tarefas, todos se ajudam e são responsáveis. O clima dentro da escola é bom.

Prós

Próximo da minha residência.

Contras

Localização

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Yázigi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Yázigi com