Yh Brasil

Avaliações de funcionários da empresa Yh Brasil

Rasoavel

Para quem já tem experiência com callcenter não recomendo, irá se descepcionar, pois a empresa deixa muito a desejar.Deu uma pequena melhorada mas ainda precisa se organizar mais e ser mais honesta com seus funcionários.

Prós

Localização

Contras

Não cumprem o que oferecem.

Muito Tranquilo

A empresa é ótima não tenho o que reclamar, trabalho no setor ativo, é super tranquilo os supervisores são ótimos.Qualquer pessoa consegue entregar mais que o básico com um pouquinho de força de vontade. Sobre as refeições muita das vezes são muito ruins mesmo, mas acredito que a empresa vai melhorar, nenhum empresa é perfeita, acredito que isso vai melhorar, estou há 2 meses na empresa e já melhorou um pouquinho.De longe é com certeza uma ótima empresa de call center para trabalhar.

Prós

Refeições no local

Contras

As refeições as vezes são muito ruins mesmo

Confusa!!!!

Trabalhei por 2 meses, foi prometido mtas coisas!!! Comunicação difícil entre setores, fui dispensada através de muita falta de respeito, RH não tem uma boa comunicaçao com funcionários....E o lanche que davam na pausa de 20 minutos mto ruim.....

Prós

Colegas de trabalho bons!!!

Contras

Péssimo lanche!!! Péssimo RH.....

Suscinta e objetiva.

Valorização do funcionário por parte da empresa, sem muita pressão para alcançar ou bater metas.

Bom, boa empresa, beneficios restaurante na empresa

Precisa olhar mais para os funcionários que a empresa decola mais ainda.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Yh Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.0

• Yh Brasil