Logotipo - Zaz vendas

Avaliações de funcionários da empresa Zaz vendas

Encontramos 105 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 107 avaliações

Ótima conexão com supervisor

É uma boa empresa de trabalhar, depende muito de você mesmo, horário flexível, trabalho de segunda a sexta, deveriam organizar melhor a questão do auxílio transporte para melhorar a produtividade.

Ambiente Tóxico

Empresa com ambiente tóxico e pesado, gestores (Coordenadores) sem ética, sem profissionalismo e completamente despreparados para lidar com pessoas.Atrasam vale transporte e vale refeição, trabalhei duas semanas pagando do meu bolso.Coordenadora grita e destrata as pessoas na frente de todo mundo, uma pessoa completamente inapropriada para o cargo que ocupa.Foi a pior empresa que trabalhei, não recomendo que caiam nessa armadilha.

Prós

Não vi nenhum

Contras

Gestores

Empresa horrível

Empresa horrível!pior experiência que tive na minha vida! pessoas soberbas querendo ser melhores que as outras. salário horrível, não entrem nisso!

não pagaram meu vale transporte

não pagaram meu vale transporte e ainda me mandaram embora

Prós

refeição

Contras

vale transporte

Regular

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário bom mais falta assistência Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Superiores despereparados não obtive boa experiência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os superiores não agem conforme política da empresa.

Percepções sobre a empresa Zaz vendas

Péssima empresa para trabalhar.

Empresa negligência o trabalhador, tratam o trabalhador de forma desuman4, supervisores e gestores antiprofissionais, treinamento feito em apenas 1 dia sem suporte nenhum, pressão surreal na área de vendas, feedbacks agr3ssivos e humilh4ntes. Supervisores (Vanessa e Carmino humilh4vam vendedores) não se importam com a saúde mental do funcionário, fazem uma propaganda enganos4 na entrevista sobre o salário que é super baixo, meritocracia e favoritismo. Uma das donas da empresa fumou cigarro eletrônico no corredor da empresa.

Prós

Não existe prós, apenas contras.

Contras

Humilhações, antiprofissionalismos, salário ruim, gestão péssima em geral.

Péssimo local

Empresa que vão te enrolar na entrevista, para depois lhe oferecer nada .Se você for entrevistado por um tal de Vinícius cuidado, é um tremendo mal caráter.

Empresa perfeita

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nunca atrasa pagamentos, paga comissões altas, as metas são fáceis de bater, empresa maravilhosa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes o próprio clima atrapalha se você trabalhar externo, tirando isso é ótimo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, empresa muito organizada.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar muito pra correr atrás da meta, todo mundo muito focado

Uma Boa Empresa, na direção de péssimos Gestores

Coordenação com muita fofoca, bajuladores de chefe.

Prós

Ticket e comissão

Contras

Não tem plano de saúde

Muito fraca

Empresa bem fraca no ramo de adquirencia precisam se reinventar urgente se quiserem competir no mercado. Supervisores e direção bem fraca a empresa no Rio é uma piada.

Equipe de trabalho com cobrança constante e superiores egoístas

Equipe de trabalho com cobrança constante e superiores egoístas. Desvalorização total

Prós

Salário baixo

Contras

Sem benefícios adicionais

Uma empresa muito boa de se trabalhar, o líder de ajuda no que for preciso trabalho em equipe

Prós

Vr

Não recomendo

Empresa péssima, além de lezar funcionários. São mentirosos

Não pagou recisão

demitiu um grupo de 20 pessoas de uma vez da região de São Paulo e Não pagou recisão.

Prós

Não pagou recisão

Contras

Não pagou recisão

Empresa competitiva e apressada, porém desorganizada.

Falta de informação concreta sobre o produto, falta de treinamento, cobrança excessiva. Foi uma experiência estressante e improdutiva. Recebi muito mais informações úteis de colegas do que de superiores.

Prós

Ao ar livre

Contras

Não oferece muito amparo - Poucos benefícios - vale-refeição não condizente com os custos da região

Empresa legal

A empresa é boa mas não tem estabilidade. Só serve se vender bem sempre.

Prós

Refeição, auxílio combustível

Contras

Pouco treinamento, sem estabilidade

Boa empresa para se trabalhar

Gerência e RH humanizado. Tirando os benefícios que não me agradam, de resto não tenho do que reclamar, muita flexibilidade de horários, autonomia para gerir minha equipe.

Gostei muito de trabalhar na zaz

Ter espírito empreendedor

Uma empresa legal de se trabalhar!Desafio a todo momento..

Empresa dinâmica. Com uma excelente cooperação com seus colaboradores

Exatamente o que a empresa descreve em sua proposta de emprego. Excelente auxílio e preocupação com seus colaboradores.

Empresa de oportunidades

Empresa do segmento de vendas externas e captação de clientesEm expansão constante o que da oportunidade de crescimentoMetas a cumprir

Prós

Salário em dia e vale refeição

Contras

Trabalho externo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Zaz vendas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Zaz vendas com