Avaliações de funcionários da empresa zortea construções ltda

Consegui mais experiência no dia dia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ajuda a equipe e a empresa a seu progresso Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer meu trabalho com profissionalismo na equipe Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente fantástico e a cultura sem preconceito Como é um dia típico para você na empresa?É ajuda a empresa a chegar no seu objetivo

Decepcionante, estressante, cansativo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de carreira, estabilidade.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Viagens, folgas de campo demoradas, péssima administração.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Depende de cada obra, alguns ambientes são respeitosos e de boa convivência, já outros não. Administrações fracas geram bagunça e isso reflete em tudo.Como é um dia típico para você na empresa?Tediante, chegamos às 6h30, depois 1h15 de intervalo e as 17h45 termina o expediente

Vagas de Emprego - zortea construções ltda

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Experiência em geral conhecimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim não vejo nada estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito ótimo conhecer trabalho e pessoas novas aprendendo cada vez mas no dia a diaComo é um dia típico para você na empresa?Trabalho normal como qualquer empresa 8 horas trabalhada sem estresse

A empresa nota 10 e ótima para trabalha nela

Foi uma experiência muito Boa na empresa Zortea Construção LTDA a empresa nota 10 esta empresa respeita as leis e merece esta onde esta.

Prós

Otima

Contras

Não tenho nada contra

Empresa dinâmica...

Empresa muito boa de trabalhar, sem pressão ambiente bom, gestores também muito focado...

Prós

Refeição...

Contras

Percepções sobre a empresa zortea construções ltda

Eles cumpriram em dia com tudo aquilo que foi prometido

Eu saí devido faze final da obra e corte pandemia,mais sai numa boa e não tenho do que reclamar .Eu recomendo

Empresa com algumas vantagem de crescimento.

Excelente empresa em relação aos seus compromissos para com o colaborador, e muito confiável, porem poderia melhorar alguns beneficios.

Empresa ótima pra trabalhar

Muito bom foi trabalhar na empresa Zortéa construção uma ótima empresa pra trabalhar

Prós

Ótimo

Contras

Empresa que visa o bem estar de seus colaboradores

Perfil compatível com as vagas apresentadas;a mesma tem adm.a altura de perfil em atividades à executar;boa dedicação aos clientes e colaboradores;bem como prestativa concernente a ambas as partes;

Prós

Mais oportunidade de crescimento

Contras

Qualidade de parte de colaboradores em deixa a desejar

Empresa com gestão equilibrada

Excelente ambiente de trabalho com gestão equilibrada e descentralizada o que promove ações corretas na administração e execução de tarefas.

Empresa competitiva

Empresa muita boa de se trabalhar, troca de conhecimentos excelentes.

Excelente, salário compatível com mercado, benefícios, reconhecimento do colaborador. Entre diversos outras qualidades.

Insatisfatória..

Zortéa na valoriza o profissional.. N tem planos de carreira. Preferem fazer seus proprios profissionais. Geralmente pessoas atraídas de varias regiões do Norte e Nordeste do pais.

Prós

Bons equipamentos e projetos.

Contras

Hambiente hostil de trabalho, valores e culturas.

Empresa super responsavel e habil para se trabalhar

Organização e foco são fundamentais para se ter um bom desempenho e isso foi mostrado desde o primeiro contato com a empresa.

Ambiente organizacional com possibilidade de melhora quanto as relações em equipes e setores da empresa nas relações interpessoal

Trabalho e dedicação constante, uma grande demanda de trabalho centralizada em um único profissional. Suporte da Matriz eficiente mas ainda em adequação à realidade atual do mercado tentando adequar as novas tecnologias, uma empresa em crescimento nas novas tecnologias.

Prós

Refeição fornecida no local de Trabalho, cumpridora das obrigações trabalhistas, pagamentos dentro dos prazos estabelecidos.

Contras

Gerenciamento pouco participativo nas atividades rotineiras da administração, até por falta de conhecimento dos processos da rotina do trabalho.

- ótimo lugar para atuar é um ambiente de trabalho dinâmico.

Empresa agradável para se trabalhar.

Local onde os funcionários são quase em sua metade do efetivo, alojados onde em sua grande maioria são muito unidos, não se preocupando muito com as revisões de seus salários e outros benefícios.

Ótimo de trabalhar

Empresa paga direitinho tem transporte proprio.refeição no local de trabalho

Prós

Salario compatível

Otima

A Empresa Zortéa construçãoes ltda é Muito boa empresa eu apridim muito Com eles agradeço mesmo por tudo

Otima empresa para se trabalhar, te da toda estrutura necessária para voce desempenhar sua função

Uma excelente empresa, nos da todo suporte para que possamos desempenhar bem nossas funções.

Prós

excelente estrutura.

Contras

nada contra

empresa familiar

empresa dinâmica, agradável, pessoas educadas. implantando sistema de gestão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "zortea construções ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa zortea construções ltda com

• zortea construções ltda