Logotipo - Zup Innovation

Avaliações de funcionários da empresa Zup Innovation

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Excelente empresa, mas ter sido comprada pelo Itaú prejudicou a sua cultura

A empresa é excelente, mas após ter sido comprada pelo Itaú, o dia a dia tem sido bem mais estressante. Além de ficarmos de certa forma subordinados às regras e lideranças do Itaú, muitas vezes parece que somos um incômodo para os funcionários do banco, que puxam os nossos tapetes com frequência.

Prós

Cuidado com as pessoas

Contras

Ter sido comprada pelo Itau

Empresa Tóxica

Empresa Tóxica.Minha atuação durou 15 dias!!!Cuidado onde vcs entram. Deem valor a vida profissional.Perseguição por parte dos colegas de trabalhoMonitoramento tóxico pelos gestores (ZUP e Clientes)Zup Inovation vcs não são 1% do que falam...NÃO RECOMENDO.

Prós

Vale Alimentação.

Contras

RH Tóxico, Sem plano de Carreira(ilusão)

Crescimento exponencial

Ótima empresa para se trabalhar, com crescimento exponencial, ótimos beneficio e pessoal muito agradável. Possui ampla diversidade no ambiente de trabalho, respeito ao colaborador.

Prós

Flexibilidade de horarios

Contras

Não dão abertura a vagas que exigem experiencia elevada.

Bom Ambiente

Salario um pouco abaixo do mercado, porém um ótimo VR (1440 reais) e boa PLR.Crescimento rápido de carreira, porém não tem uma boa gestão. São mal organizados em vários pontos

Legal, bacana, supimpa, maneira, cultura forte mas burocratica por conta dos projetos no Itaú. Maquinas com acessos limitados, mas o pessoal é gente boa.

Percepções sobre a empresa Zup Innovation

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Não tem comparação a outras prometem mais não cumprem , na ZUP é diferente !

ótima empresa, com oportunidades para todos

A empresa é ótima para trabalhar, tenho a sensação de estar sendo socialmente mais util do que apenas trabalhando em uma empresa, a empresa faz parte da comunidade, temos um ambiente muito bom

Prós

Empresa tem algo a mais, é muito gostoso trabalhar aqui

Contras

É necessário as vezes ter um esforço muito grande para ser visto mas acho até meio justo isso

Empresa excelente para trabalhar, benefícios, funcionários, gerentes, ceo.

Prós

Home office

Contras

Não tem prós

Ambiente de crescimento exponencial

Ótimo lugar para trabalhar e se desenvolver, não trabalhei com core da empresa que é desenvolvimento, trabalhei como staff, onde o ambiente era um pouco diferente, não tão leve como na área de desenvolvimento e não com tantas oportunidades de crescimento, fora isso foi experiência excepcional.

Prós

Se preocupa com o seu desenvolvimento.

Contras

Organização não tão clara, empresa tem debilidades para crescer de forma organizada.

Não recomendo

Não recomendo a empresa. Eles trabalham sob muita pressão e não estão abertos a opiniões divergentes na maioria das vezes e te julgam sem conversarem primeiro para ter um esclarecimento do que está acontecendo.

Empresa boa, funcionários limitados

Empresa boa, mas dominada por péssimos profissionais que manipulam os outros. Se vc tenta mudar algo, mesmo que para melhor, você é excluído. Gestores são amigos, formam grupinhos e se ajudam, não há oportunidades de crescimento.

Vá apenas por dinheiro.

O Salário e benefícios são bons em comparação a outras empresas. Porém você não poderá usufruir disso, já que os diretores e colaboradores não te deixarão ter vida social. você terá que ficar 20hs disponíveis para empresa. Não importa se tem filhos e esposo, a prioridade é responder whats o tempo todo.

Esqueça sua vida pessoal

Empresa oferece bom salário e oportunidades de crescimento, mas em troca vc deverá viver por conta dela. Esqueça sua vida pessoal.

Zup possui uma cultura incrível, com ambiente de trabalho muito bom. Existe uma certa facilidade em mudar de projetos. Possui também excelente pessoas e profissionais.

Crescimento exponencial profissional e pessoal

- Empresa crescendo exponencialmente, com possibilidades de crescimento profissional muito rápido. - Lideranças dão muita confiança para testar, aprender e crescer (Fail fast, learn fast) - Liberdade para tomar decisões e ganhar confiança. - Time com pessoas muito capacitadas, inteligentes e com vontade de aprender. - Participação em projetos relevantes tanto nacional quanto internacionalmente. - Ambiente leve e descontraído, com pessoas muito amigáveis e colaborativas. - Happy hours e momentos out of office.

Prós

Crescimento.

Contras

Stress.

Empresa informal e legal de se trabalhar

Empresa muito legal de se trabalhar, ambiente dinâmico e informal.

Prós

Ambiente de trabalho, happy hour, benefícios

Contras

Muitos funcionários para pouca demanda

Agradável de trabalhar.

Ótima empresa. Bastante benefícios. Plano de carreira top.

Empresa agradável de se trabalhar

Equipe era tratada como família. Cultura e ambiente extrovertida e amigável. Empresa se preocupa com o bem estar do colaborador.

Ambiente

- una empresa muy dinamica, trabajo en equipe y equilibrio con vida personal.

Ambiente agradável

Empresa com ambiente agradável para trabalhar com uma pressão excessiva por resultado sempre em tempo curto.

Empresa que te estimula a crescer

Possui flexibilidade e contato com as tecnologias mais atuais no que se refere a desenvolvimento para web, além da liberdade para expressar opiniões e propor novos mecanismos para tornar os projetos cada vez melhores. A cultura da empresa e a preocupação com o bem-estar dos funcionários é o diferencial. Estão sempre evoluindo e buscando feedback. Há realmente interesse por parte das diretorias em manter o ambiente saudável e agradável para todos.

Prós

Empresa valoriza o treinamento e capacitação dos profissionais, Dão bastante autonomia e evita que tudo seja centralizado, Todos são responsáveis pelo sucesso.

Contras

Despreparo em relação à alguns processos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Zup Innovation". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Zup Innovation com